terça-feira, 29 de março de 2011

Então e a Novela? Assim não pode ser, Sr. Presidente!


Está escarrapachado na página oficial do Benfica que Bruno César já assinou por 6 anos.

Esta é daquelas noticias que me deixam verdadeiramente à beira de um ataque de nervos, senão vejamos:

As agências de rating acabaram de baixar o rating da banca portuguesa para níveis miseráveis, ao nível do país, portanto, o desemprego está lá em níveis estratosféricos, vamos para eleições dentro de 2 meses, andamos todos deprimidissimos, ainda para mais com o final das eleições na lagartada - e o que os nossos dirigentes fazem para animar a malta? Nada... 

Agora até para contratar um craque brasileiro seguem-se os passos normais? Quer dizer, sabe-se do interesse do Benfica, o atleta já não é convocado para jogar pelo seu clube, vem a Lisboa, faz exames médicos e, pasme-se assina contrato! 

Mas que vem a ser isso? Então e a novela? Exijo uma novela, nós adeptos do Glorioso estamos habituados a novelas e não queremos passar sem elas. Era o que faltava!!!

Este Bruno César devia ter sido alvo de 4 ou 5 desmentidos por parte do seu empresário, ter sido alvo de 2 ou 3 tentativas de desvio por parte do Porto (aquele anuncio dos lagartos não conta, pois é mais comédia que novela) ter 'estaladas' no Aeroporto, declarações de uma ou outra mulher (e se foi brutalmente agredida em casa, melhor, pois assim o CM tinha pano para mangas) posts vigorosos contra um gajo qualquer que, alegadamente, trabalha para o Benfica na América do Sul e ao que parece é um portista devoto, outros a chamar anjinho ao Rui Costa e incompetente ao LFV, ver todos os dias, e durante semanas, noticias contraditórias acerca do jogador na primeira página dos jornais com declarações sempre enigmáticas. Isso sim, é que é uma boa maneira de contratar jogadores! 

Agora, desta forma não pode ser... a malta está habituada às novelas, Sr. Presidente! Apenas uma usurpação de identidade para dar entrevistas aos jornalistas tugas não chega para nos animar .

Rectifique lá isso na próxima contratação:


P.S. Mesmo tendo chegado sem novela quero desejar ao Bruno César as boas vindas ao Maior Clube do Mundo. 

3 comentários:

  1. Brilhante, fenomenal... Como sempre!

    Foi uma boa contratação nos mesmos moldes que as de Gaitán e Franco Jara, o que é bom sinal.

    BENFICA SEMPRE!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Companheiro, sei de uns blogs que se dizem benfiquistas, que se tivessem (não têm) vergonha, corariam ao ler as tuas palavras...
    Tu sabes de quem estou a falar!

    ResponderEliminar
  3. Mas que é isto??? Tem razão sim senhor!!! Está faltando outra coisa que precisa ser denunciado!!!
    Isto de contratar um jogador dessa maneira e com contrato de SEIS ÉPOCAS...é demais,Sr. Presidente!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!