quarta-feira, 23 de março de 2011

Pedra, papel ou tesoura?


Hoje estive demasiado ocupado com trabalho para ter tirado muito tempo a analisar o atentado que sofreu a casa corrupta na cidade de Coimbra.

Não querendo ser como os corruptos e pactuar com actos de vandalismos (ainda por cima incompetentes) gostaria de dizer que as poucas imagens que vi, a descrição da coisa e o comunicado dos corruptos levam-me a duvidar se não terá sido os vidros que foram contra as pedras ou se 'alguém' não quis brincar ao celebre 'Pedra, Papel ou Tesoura' sendo que a Pedra foi arremessada contra a casa corrupta para o clube da fruta poder fazer o Papel de vitima usando dessa forma uma espécie de Tesoura para cortar as crónicas cada vez menos controladas que iam saindo na imprensa.

Se foi isto... resta-nos dizer: Puta que vos Pariu que não enganam ninguém!!!

Se foi mesmo um atentado... resta-me dizer Puta que vos Pariu, incompetentes do caraças!!! 3 pedrinhas??? abichanadas!!!! Não há explosivos no centro do País? 

7 comentários:

  1. Se calhar os adeptos do Benfica até concordavam no uso de explosivos nesses supostos "atentados"...Só por ser contra o Porto!

    Cumprimentos

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Só enganam alguns. Lançar pedras as 6 da tarde, hora de ponta numa cidade como Coimbra. E acertar com elas todas numa porta quando ao lado estava uma vidraça 5 vezes maior que a porta. Mesmo a simular violência andam forretas. É o reflexo do país. Depois a vitimização, a noticia ter aparecido 6 horas depois do suposto atentado e aquele comunicado que trazia litros de gasolina (nisso não foram forretas) falam por si. Uma simulação à la PC

    ResponderEliminar
  3. É pá, ainda tenho que ver aqui quanto custa um terrorista suicida.
    E se à dúzia fazem desconto.
    É que temos aí tanto sítio a precisar de remodelações a sério e não a fingir, pá!
    Como dizem que no paraíso vão encontar não sei quantas virgens, achas que eu os conseguia enganar com umas fotos dos calores da noite?
    É que mandava-os lá receber!

    ResponderEliminar
  4. Meu caro Lawrence... no Calor da Noite virgens nem nas orelhinhas, ehehehe

    ResponderEliminar
  5. O melhor deste post foi a parte dos puta que vos pariu, os andrades que vão levar onde mais gostam.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahahah, grande post! E olha que talvez não andes longe da verdade na primeira hipótese.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  7. é uma vergonha dizerem que foram benfiquistas a fazer isto, pá, sinceramente! Era de explicar aos gajos que se fossemos nos a atacar uma casa do porto não era com 3 pedrinhas. Palhaços

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!