domingo, 6 de março de 2011

Oremos irmãos

Evangelho segundo Carlos Alberto

Naquele tempo, Luís Filipe Vieira viu Jesus, que vinha ao seu encontro, e exclamou: «Eis o Cordeiro de Deus, que tira o marasmo do Benfica. É d’Ele que dizia Rui Costa: ‘Depois de mim vem um homem, que passou à minha frente, porque era antes de mim’. Eu não O conhecia, mas foi para Ele Se manifestar à Catedral que eu vim mais cedo de Itália». O Maestro deu mais este testemunho: «Eu vi o Espírito Santo descer do Céu como uma Águia  e permanecer sobre Ele. Eu não O conhecia, mas quem me enviou lá de Milão é que me disse: ‘Aquele sobre quem vires o Espírito Santo descer e permanecer é que vai conquistar os titulos’. Ora, eu vi e dou testemunho de que Ele é o Filho de Deus».

Palavra da salvação, E Pluribus Unum.


Adaptado da Bíblia Sagrada (São João 1, 29-34)

5 comentários:

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!