domingo, 28 de abril de 2013

ZERO DE CERTEZA, COM MUITA PREOCUPAÇÃO, ZERO PENALTYS, E AQUI NÃO ASSINALAM NÃO......


O ZERO é um número tão bonito

ZERO, é o número de penaltys marcados contra o FCP esta época...
ZERO é o número de cartões vermelhos mostrados ao FCP na Liga Zon Sagres...
e pelo andar da carroça, vai acabar também com ZERO derrotas...
Mas o Benfica é que controla as arbitragens... Ontem houve ZERO jornalistas com "cojones" que confrontaram o vitólas sobre os lances na área ou mesmo sobre o penalty. ZERO isenção desportiva. . Ontem houve ZERO minutos de antena após o jogo da tripeirada para lances duvidosos por parte da SPORTV. O homem que viu 2 penaltys na 1ª volta a favor de Coimbra no Académica-Benfica, agora no Porto-Setúbal viu...
ZZZZZZZZEEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOO.

Acho que utilizou um critério "alargado", mas estranhamente, desta vez, houve ZERO contestações quanto à sua arbitragem. Na outra quase que vi os lagartos a imolarem-se com "bidons" de gasolina" com tanta indignação. Mas também dessa gente não se pode esperar muito... mais concretamente podemos esperar ZERO
Fausto Domingues

9 comentários:

  1. E imagens? Há por aqui um benfiquista que consiga pôr a circular as imagens dos lances? Please!

    ResponderEliminar
  2. Realmente está muito bem visto!

    http://pantominocracia.blogspot.pt/2013/04/o-capela.html

    ResponderEliminar
  3. Zero penalties, Zero imagens, retiradas logo a seguir para os benfiquistas não as poderem discutir nem ver.

    Mas Zero é o que não acontece com as suas lesões musculares que são às dezenas! Coisa que não se costumava ver noutros anos!

    Desde o princípio do ano já tiveram lesões MUSCULARES, Varela, James, Mangala, Moutinho, Otamendi, Defour, Izmailov.
    Já Liedson é um caso á parte, é uma lesão muscular total! lol.

    Esta semana apareceram mais dois com lesões musculares, Quinones, acabado de chegar ao clube, e Alex Sandro com uma MIALGIA de esforço! O desgraçado tem tido 3 jogos por semana e por isso deve ter os músculos esgotados, imaginem!
    Já são 9 jogadores, quase uma equipa completa, com lesões musculares adquiridas quase todas nos treinos!

    Enfim, acredite quem quiser, mas eu não o faço! As razões serão outras!




    ResponderEliminar
  4. Os acontecimentos das últimas semanas mais não fizeram do que dar-me a convicção de que o Sistema está vivo e que ultrapassou há muito tempo a esfera futebolística e é uma conjugação de diversos sectores do nosso País.

    Perante a impunidade com que os corruptos androides ultrapassaram o Apito Dourado e continuam a ser venerados por uma corja de políticos e jornalistas sem a mínima vergonha de ultrapassarem toda a imparcialidade devida aos cargos que detêm considero que o Benfica deveria passar para uma nova forma de luta contra o Sistema…

    Já vimos que não vamos lá com mordomias e gentilezas e portanto teremos que passar a uma forma de luta mais activa e ostensiva contra os interesses instalados e assumir essa hostilidade sem vergonha chamando os bois pelos nomes, sejam eles quem forem.

    Casos como o corrupto que ousou gozar com o SLB no jornal Record durante o jogo dos corruptos contra o Setúbal devem ser assumidos frontalmente pelo SLB e de imediato denunciados publicamente com os nomes e fotos de quem ousa corromper a imparcialidade devida ao cargo que ocupam e exigidos pedidos de desculpas públicas. Pasquins como o Record só devem ter respeito se respeitarem e caso continuem a linha editorial que assumem devem ter as consequências desse comportamento com a interdição de entrevistas dos nossos jogadores e equipa técnica e isto ao nível de todas as modalidades.

    Não há um jornalista com tomates que ouse colocar uma questã incómoda aos corruptos nos inúmeros casos em que são beneficiados porque sabem que levam nos cornos á volta da primeira esquina á saída do Estádio do Ladrão…pelos vistos este método é mais eficaz e com melhores resultados do que a gentileza que o nosso clube costuma usar.

    De uma coisa podem estar certos…o Povo é sereno mas não é parvo nem cobarde como a corja que esgaratuja por aí em pasquins ditos imparciais…e a paciência tem limites…

    Alguém que coloque a foto do corrupto que escreveu as ofensas ao SLB do mesmo modo que fizeram com o outro corrupto da Sporka TB que se entretinha a eliminar os filmes do SLB colocados no You Tube.

    Vão ver que vai de imediato para estágio na Sicília portuguesa…quem tem cu tem medo…


    ResponderEliminar
  5. Estes filhos da pouta muito falam do Campeão , n tem vergonha nessa cara seus montes da mierda !!!

    ResponderEliminar
  6. Tiago se quiseres eu meto imagens da tua mãe e eu a dar-mos umas velentes caibradas ;)

    ResponderEliminar
  7. Lá esta david gonçalves a unica coisa de jeito que disseste no teu comentario é aquilo que tu és , UM VALENTE FDP :D

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!