sábado, 20 de abril de 2013

Sente-se o fervilhar dos grandes jogos.


Não sei se os meus amigos leitores também sentem o mesmo eu sinto o fervilhar dos grandes jogos... sinto que algo de importante se vai passar amanhã.

O jogo de amanhã vai ficar na história, vai ser daqueles que nos iremos recordar por muitos anos... só espero que seja por boas razões.

Qual o vosso prognóstico?



9 comentários:

  1. Eu sou um pessimista. Cá para mim vamos ganhar "só" por 5-0

    ResponderEliminar
  2. Fezada nao tenho nenhuma, com tanto movimento que tem havido dos apitadeiros, com os quase 15 dias de preparacao de jogo que o sportem teve e com a gestao, necessaria, que o Benfica tem de fazer devido as provas em que esta a competir.

    ResponderEliminar
  3. Mangala e James não levam vermelho é uma vergonha com agressões e entradas assassinas.
    Tentem arranjar imagens já que a SporTV oculta tudo até os comentadores são uns vendidos.

    ResponderEliminar
  4. Se o árbitro roubar ou o bandeirinha só temos que fazer justiça.

    ResponderEliminar
  5. Apesar de ser optimista e confiar na equipa, devido a toda a euforia que observo nos adeptos e apenas por isso, receio um empate. Oxalá me engane, mas quando vejo tanta euforia e prosápia nos adeptos, quase sempre dá bota. Se ganharmos por 1-0 já fico contente.

    ResponderEliminar
  6. A realidade é que vai ser mais um jogo contra uma equipa de meio da tabela que anda a fazer uma epoca miseravel e que ate leva 3 do videoton! Mas..Por exemplo a Academica que tambem esta na linha de agua quase que nos ia tirando pontos!

    A realidade é esta,fosse este outro jogo qualquer estariamos mais tranquilos,mas como andamos á 2 semanas aturar dirigentes e jogadores do Salazar Saudade a meter nojo,e o Inaciogate tambem...Causa em todos nos,aquele receio,penso ser psicologico e é precisamente por isso que eu acho que nos deviamos ter feito o mesmo jogo psicologico. Dizer que os vamos rebentar todos! Porque quem ter que ter medo são eles,nao somos nos,no entanto andam á semanas a tentar nos meter medo.


    Por outro lado..Esta politica do silencio tem dado bons resultados,e a equipa penso e desejo que ao contrario de nos,nao ande a par destas filhas das putices,e se tenha concentrado so e apenas no treino e para ganhar o jogo.

    ResponderEliminar
  7. 4-2, será o resultado!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!