terça-feira, 30 de abril de 2013

Aleluia Senhor!



Finalmente, fez-se luz na Luz e o departamento de comunicação do Benfica deu sinais de vida,  o Senhor seja louvado.

Grande declaração de João Gabriel contra o sistema corrupto que se instalou na comunicação social. Colocou praticamente todos os pontos nos is. 

Só lamentamos que, conhecendo a nossa C.S. como conhecemos esta declaração tenha sido quase clandestina pois ao ter sido feita enquanto todas as TVs estavam em directo do parlamento o que quer dizer que... não vai passar da BTV, todos os outros vão censurar. 

De qualquer forma foi muito boa!






17 comentários:

  1. "Aguia_Imperial 30 de Abril de 2013 à 17:52

    Espero bem que não seja para anunciar a renovação de Jorge Jesus. Espero bem que seja para pôr os merdias andruptos e osgas fdps na linha. Porque na próxima época as regras do Polvo corrupto na escória comunicação social tuga vão mudar brutalmente."

    Só quero frisar que não tenho quaisquer fontes, lamparinas mágicas, nem bolas de cristal a pilhas. Apenas e só total, completa confiança que em Lisboa está gente extremamente atenta e competente à frente dos destinos do Sport Lisboa e Benfica.

    As TVs do Regime, como não se tratava de uma conferência de imprensa do presidente da Comissão Liquidatária do Sporting Lisboa, tratou de fazer a Censura-prévia e passou uma borracha por cima do assunto, como passou pelas arbitragens criminosas do FoiComPutedo esta época, ou do suicídio-assistido do Mesquita Alves no Estádio do Coirão.
    Energúmenos com menos de 39 anos de idade ou pouco mais gostam de encher a boca a falar da Censura no Estado Novo quando a Censura de então comparada com o que existe hoje na comunicação social, é coisa para meninos.

    Foi censurado, não importa. Os Benfiquistas viram, isso é o mais importante. E o timing foi perfeito.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. O NOSSO ANJO GABRIEL ARRASOU A CONCORRENCIA ! SEM DIREITO A RESPOSTA OK CAMBADA ..

    ResponderEliminar
  3. Andavam a pedir toda a semana agora aturem o Sr. João Gabriel e a sua aula de nojo ao mestre da fruta azul..

    ResponderEliminar
  4. Foi em defesa da honra do S.L.Benfica..

    A forma como ele utiliza a virgem ofendia ( os Mestre do futebol que o digam!) é sensacional

    ResponderEliminar
  5. “Durante uma semana mantivemos o silêncio que hoje termina. Foi a campanha mais baixa, incendiosa, fraudulenta e imoral que me lembro de existir desde que cheguei ao Benfica. Uma campanha de insinuações e mentiras e que esperava retirar dividendos do clima de intimidação que foi criado”, afirmou João Gabriel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...incendiosa"?!! Ouve com atenção, olha que deve ser ... insidiosa.

      Adjectivo que deriva de:

      INSÍDIA
      (latim insidia, -ae, emboscada)

      s. f.



      1. Espera às escondidas que se faz a alguém para o atacar. = ARMADILHA, CILADA, EMBOSCADA

      2. Atitude ou acto traiçoeiro. = ARDIL, CILADA, ENGODO

      3. Falta de lealdade. = DESLEALDADE, MÁ-FÉ, TRAIÇÃO ≠ LEALDADE

      conforme Dicionário PRIBERAM da Língua Portuguesa

      Eliminar
  6. Acho que foi uma excelente ideia! Já peca por tardia.

    E aqueles que dizem que não havia necessidade e que devia ser feita no fim do ano têm um claro défice de inteligência. Parece que não conhecem com quem estamos a lidar!

    Isto devia ser feito imediatamente a seguir de cada vez que eles falam, injuriam e mentem. Mas sem dúvida que tem mais impacto apenas de vez em quando!

    "Quem não se sente não é filho de boa gente!". "Quanto mais nos baixamos mais nos vêm o traseiro!"

    O povo na sua incomensurável sabedoria tem muitos ditados para estes tipo de casos. Ainda se arranjam mais dois ou três. lol

    ResponderEliminar
  7. a esta hora o RUI SANTOS deve estar com as orelhas a arder com o controle anti doping ..

    diz o brilhantina q o Benfica só teve dois [2] controles e q e mentira teve dezanove [19]

    ResponderEliminar
  8. Sabes uma coisa sr. Carlos, ainda bem que não pertences ao Gab. de Comunicação do SL Benfica porque senão eram comunicados de minuto a minuto. Não sendo assim, temos um GC que faz comunicados quando estes são importantes como foi o caso e não quando a vassoura Pereira, treinador dos corruptos como pau mandado que é vem dizer umas bacoradas, ou então o patético chefe dos corruptos vem com as suas imbecilidades irónicas. O mesmo se diz dos canetas de aluguer da CS e aberrações como o Guedes, Aguiar ou Serrão para não falar de submissos verdes tipo Dias Ferreira, ROC e o da SICN Paulo qualquer coisa.
    Não leves a mal caro sr., mas com tiradas dessas alguém teria de te responder com o máximo de respeito devido.

    Rammstein

    ResponderEliminar
  9. É preferível serem poucas mas certas e no tempo preciso. Tornam-se mais contundentes, ferem mais e reflectem a razão.

    Enquanto os corruptos ladram, o silêncio gera oportunidade de estudo e ponderação para depois se desfechar o golpe certeiro e na hora certa como agora. A reacção da opinião pública é diferente.Penso eu.

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. Só mais uma coisa...é fundamental começar a chamar os cabrões pelos nomes.....queremos saber quem é o corrupto que escreveu os comentários Mafiosos no Record e queremos reconhecer o seu focinho

    ResponderEliminar
  12. Caro Benfiquista, Carlos Alberto

    Leio sempre que posso os seus "post.s", alguns por atacado por dificuldade de tempo.
    Mas vou dar-lhe a minha opinião acerca do que eu presumi e interpretei do seu título presente.

    O que os sem razão, aldrabões, reguilas, vigaristas, trauliteiros, criminosos e não só da verdade desportiva, etc, etc, mais desejam não é lançar as suas patacoadas parolas e nojentas, para não ir mais fundo nos adjectivos que elas merecem.
    O que eles mais desejam é que lhes respondam porque isso é estar a dar-lhes a importância que eles presunçosamente imaginam ter, quando eles não têm importância nenhuma, do ponto de vista dos bos usos e costumes, em especial da ética da pessoa humana.
    Dizendo ao contrário, o que mais os consome é ficarem a falar sozinhos, sinal de que ninguém dá importância a quem, de facto, não tem importância nenhuma.

    No momento oportuno, depois de uma vitória importantíssima, necessária mas que nenhum Benfiquista a julgue suficiente, correctíssimo. E, ao contrário do que muitos pensam, jornalistas, travestidos de jornalistas, avençados e mesmo alguns mais "puros", penso que o objectivo da conferência de imprensa e do seu conteúdo foi mais o de relembrar a toda uma catrefada de vígaros de dorsos dobrados no lambe-botas de que os cadastrados estão do lado daqueles que todo o Mundo ouviu e soube as tramoias criminosas de que foram os únicos agentes e arguídos, conquanto perdoados por uma justiça da bandalheira em que ninguém confia actualmente em Portugal. Ou por outra, confiam em que ela solte e abençoe os criminosos e puna os inocentes, os que estão fora da ladroagem dos vários poderes neste país.
    E não foi, propriamente, atacar um tipo qualquer sem a mínima importância, no delírio da sua decrepitude.

    Um grande abraço, como sempre.

    ResponderEliminar
  13. Carlos, infelizmente de vez em quando vais na onda. Volta à Terra e pensa que mais vale um tiro certeiro no momento certo do que centímetros ao lado.

    Frankenstein

    ResponderEliminar
  14. Eu gostei mas penso que sò peca por tardia ,mas là diz o ditado vaaale mais tarde do nunca e estes filhos da mãe andavam a pedi-las não ligam não ligam conversa a ver se não ligam alguns jornaleiros vieram dizer que foi fora de contexto eu acho que não ,a carapuça serve na perfeição a todos os lacaios de lá de cima.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!