sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quem desdenha quer comprar...


Farto-me de ler e ouvir por parte de lagartos e andruptos que a Taça da Liga não presta, é uma prova sem prestigio, uma coisa assim parecida com o Torneiro do Guadiana quando este era ganho por aqueles moços que fazem depósitos a 'rénar' em conta alheia. 
Estas opiniões fazem-me lembrar sempre da raposa da fábula que dizia que as uvas não prestavam que estavam verdes... 

Há um ditado popular que diz "quem desdenha quer comprar" e concluo que o facto de ainda hoje a lagartada falar no Lucílio Baptista recordando a única vez que esse gerente bancário (começo a notar aqui alguma ligação das coisas) se enganou a favor do Benfica em toda a carreira, pode significar que... se calhar... talvez... a Taça da Liga seja uma coisa desejada pelos 32 clubes envolvidos. 

Depois temos os adeptos do Benfica que desdenham a Taça da Liga mas esses sofrem de outra disfunção: o complexo Hugh Grant: têm as melhores actrizes de Hollywood na cama mas querem mesmo é ter uma labrega como a Divine Brown no banco de trás do carro... gostos!!! 

6 comentários:

  1. Sabias que o Maritme já baixou para sexto lugar?
    Quem está agora atrás do lagartedo passou a ser a PJ!

    ResponderEliminar
  2. Lol!
    A Divine era divina aos seus olhos (feia que nem um bode!)

    Guachos, eu gostava de saber é o que a PJ está a fazer ATRÁS do Sporting!!

    ResponderEliminar
  3. A analogia da Divine...está divinal muahahahah

    É um facto, é um troféu, é para ganhar!

    E, com certeza, custa mais a ganhar que a Supertaça...mas ok

    ResponderEliminar
  4. Essa do mariteme ter descido uma posição está demais. ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. Ainda estou para saber como é que um troféu que só pode ser ganho no mínimo após 5 jogos é menos importante que a supertaça!

    Também não percebo o escândalo dos comentadores sobre a prova estar feita para os grandes porque estes são separados em grupos diferentes e por não haver um sorteio puro! Mas afinal na liga dos campeões não acontece isso mesmo?? Os que tiveram mais mérito nos anos anteriores são beneficiados no sorteio quer da LC quer da taça da liga!

    Tudo fazem para denegrir um troféu que devia ser acarinhado. Isto porque os manda bufas assim o acham e mais tarde ou mais cedo vão querer acabar com a prova para fazer esquecer os troféus do Benfica! Não me admira que daqui uns anos não venham dizer que esta não era uma prova homologada lol

    ResponderEliminar
  6. totalmente de acordo tiago para o ano a ver se deixa-mos ganhar os corruptos ou os viscondes senão corremos o risco virem uns iluminados e dizerem que afinal este caneco vale tanto como a taça LATINA
    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!