domingo, 29 de abril de 2012

Acerca da noticia...


... de um acordo de Jesus com os andruptos:

Impossível... já lá está o diabo




P.S. Como será possível ler-se por essa Gloriosasfera gente a comentar como se de um axioma se tratasse? É que nem colocam a hipótese de ser mentira... estranho (ou se calhar não!)


5 comentários:

  1. Verdade ou mentira, não se sabe e importa saber! E importa que o SLB actue de viva voz a desmentir isto e a processar os autores! Mas isso seria se o clube tivesse gente competente a dirigi-lo. Não tem!! Aguardemos, então! Mas uma coisa é certa, não seria estranho este cenário! JJ, lagarto e amigo de PC... E LFV, a dormir, como de costume!

    ResponderEliminar
  2. Se tem acordo não sei, sei que aos 65 minutos tira o Matic para meter o Saviola e logo a seguir sofre o golo do empate, vá para o Porto vá para a puta que o pariu!

    ResponderEliminar
  3. É um vergonha e uma ofensa à inteligência dos benfiquistas que hajam pessoas, neste caso benfiquistas, que acreditam em sites manhosos sem se perguntar se é verdade.

    Mas como querem acreditar, porque andam à procura de razões para crucificar o JJ assim como o LFV, utilizam isso abusivamente e oportunísticamente como verdades.

    Por aqui se vê a falta de honestidade mental dessa gente que, na minha opinião, nem merecem ser chamados de benfiquistas! São apenas gente estúpida!

    ResponderEliminar
  4. É lamentável algumas coisas que escuto de adeptos benfiquistas... quando as coisas correm bem, são todos heróis, quando algo corre mal, querem logo mudança radical! não pode ser assim... o BENFICA perdeu em guimarães e em alvalade de forma "justa", mas nos outros jogos em que perdeu pontos foi por culpa de erros da arbitragem, e contra isso, os jogadores, o treinador e os dirigentes nada podem fazer... a fruta e o café com leite comandam o futebol português! ISTO É UMA VERGONHA

    ResponderEliminar
  5. Victor não foi apenas culpa da arbitragem. Repara bem nos jogos em que houve mala. Os jogadores adversários matam-se, como hoje, come a relva.

    Desde Guimarães... 1000 euritos a cada jogador bastaram... Já não recebiam há 3 meses...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!