terça-feira, 10 de abril de 2012

Eu queria falar do arbitro, merda...


... a sério que queria, até já encontrei duas fotos espectaculares do 'trabalhinho' feito pelo Soares Dias mas nem tenho coragem. 

Vivemos num país de merda,. porque a merda da corrupção nos deixa a todos na merda, é merda corrupta por todo o lado e nós na merda continuamos e cada vez mais na merda ficamos.

Desde que o outro cabrão lá de Santa Comba Dão morreu que a corrupção se instalou no nosso país, primeiro através dos filhos do regime e donos da colónias e depois através dos filhos da revolução, quer usem um avental quer batam no peito a toda a hora.

Somos um país corrupto e merecemos ser corrompidos... nós gostamos dos corruptos, a malta tem um gene qualquer maluco, apanhado se calhar em alguma viagem por um Mundo Novo que nos faz ter fascínio pelos pintos corruptos sejam eles da Costa ou de Sousa. Gostamos de qualquer filho da puta que nos deixe na merda, desde que ele tenha sucesso. 

Eu queria falar do arbitro, merda...

Somos o clube do povo mas o povo é corrupto... o povo gosta dos corruptos, o que o povo queria era mesmo um gajo que fosse ainda mais corrupto que eles, assim uma espécie de filho da puta e meio em relação ao andrupto-mor. Uma espécie de Veiga mas que falasse português.

Vieira teve dez anos, dez longos anos, para combater a corrupção, era essa a sua missão na vida e não pensem que estou a falar de futebol, quero que o futebol se foda... estou a falar de Portugal, desta merda deste Portugal corrupto... corrupto de lés a lés... corrupto de alto a baixo... um Portugal que aceitou que o roubassem... um Portugal de chulos e de ratos de esgoto que transformaram o norte numa espécie de grande bordel onde só se escapam os donos dos clubes de putas... e as próprias putas e onde as outrora empresas pujantes cheias de trabalhadoras e trabalhadores vão à falência em benefícios de algumas off-shores.

Um filho da puta de país onde se deixa instalar a cultura da corrupção desde que não nos foda a vida, como se a corrupção aqui, ali, ou acolá não gerasse merda suficiente para nos cair em cima, seja em forma de impostos, seja em forma de portagens, seja na forma de taxas ditas moderadores seja através de arbitragens manhosas. 

Eu queria falar do arbitro, merda... 

Se o Vieira em dez longos anos não só, não conseguiu combater a corrupção, como ainda entrou no "laissez faire laissez passer" que além de nos desmotivar incita o povo a ser corrupto. 

Eu queria falar do arbitro, merda... mas como se me tornei corrupto? Como se somos todos corruptos? 

Escrevi aqui neste espaço há algum tempo que Portugal precisava de um outro Presidente do Benfica, agora após os últimos jogos, deixem-me dizer o seguinte à Troika: 

Portugal, não precisa nem de mais dinheiro, nem de mais tempo... Portugal precisa de uma Revolução, e não estou a falar de politica que este não é o espaço, estou a falar de uma Revolução a sério, uma Revolução onde todos lutemos por um país sem corrupção onde um adepto do Porto se envergonhe por ganhar este campeonato, um país onde os não benfiquistas sintam vergonha do que se passa mas especialmente um país onde os Benfiquistas possam falar do filho da puta do arbitro, sem ficar com aquela sensação de que estamos a falar do que não devemos, pois não temos moral para falar disso.

Eu sei que é utopia mas na minha utopia, o Benfica tinha perdido 1-0 ou 100-0 mas tinha feito a revolução: 
A questão Aimar não teria sido alvo de um recurso mas sim da bomba atómica, sem Aimar mandaria os sub13, que ganharam o torneio da Pontinha, a Alvalade e colocava este país a ferro e fogo. E, quem sabe se caindo o Conselho de Disciplina não se seguiria a Procuradoria Geral da Republica e o Tribunal de Gondomar e os outros todos que estão ao serviço do sistema e as contas off-shores do nosso mais ilustre exilado em Paris não viessem a lume e que o dinheiro fosse devolvido e que os órfãos e as viúvas corruptas que ele por cá deixou, qual ovulação diabólica, não vissem todos finalmente, o sol nascer aos quadradinhos ou que o Cavaco passasse mesmo por necessidades... sei lá que o país entrasse nos eixos e uma vez que não podemos mudar o povo ao menos que mudemos a forma do povo pensar.

E atenção que não estou a pôr a culpa toda no Vieira... os maiores culpados somos nós mesmo... o povo que não pode falar do arbitro 

Merda.


P.S. peço desculpa pela linguagem vernácula mas também eu sou deste povo corrupto.


21 comentários:

  1. amadores é o que somos!

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente só a bomba atomica mudaria isto,Se eu fosse dirigente do Benfica quando fomos ao Estádio do Dragão e fomos barbaramente apedrejados faria com que o autocarro do Benfica desse meia volta e seguisse o Caminho de Lisboa. Esta de colocar os juniores também está na calha, e outra descia voluntariamente de divisão pois não queria viver numa liga corrupta,quanto a mim só existem duas soluções ou sair voluntariamente ou fazer como eles ísto é ser corrupto , ora perante isto optava por descer de divisão voluntariamente, assim como fizemos no Basquete fomos para a pró liga e o respeito veio ao de cima.

    ResponderEliminar
  3. Para mim acabou,ja vi este filme muitas vezes e nem sequer gosto dele.Esta direçao ja me deu provas mais que suficientes daquilo que nao é capaz

    ResponderEliminar
  4. Há muito que defendo a descida de divisão voluntária! E tenho alguns seguidores! Não se reforçava a equipa, (com ou sem reforços perdemos sempre! Umas vezes porque jogamos mal, outras porque não nos deixam ganhar!) vendiam-se os melhores e ala que se faz tarde para a segunda, no mínimo por três épocas... Era vê-los todos a bajular-nos e a pedir-nos que voltássemos... Muitos dos jornaleiros ficavam no desemprego pois quem lhes dá de comida é o Benfica... Os comilões que chulam os adeptos do Benfica nas deslocações, veriam o seu pecúlio baixar imenso, etc., etc., etc.. Só que Vieira enjaulou-nos numa dívida aos bancos de tal maneira descomunal, que estamos perdidos...
    Maldito Vieira e seus apoios, alianças e amizades... RUA VIEIRA! RUA VIEIRA!

    ResponderEliminar
  5. COMO DIZEM OS ZUCAS, BENFICA SIFUDEU!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  6. Um abraço solidário Carlos Alberto.
    Cheguei há 2 horas de lá e ainda não fui dormir. Com trabalho por fazer.

    Deixa-me dizer-te que muitos benfiquistas merecem o que têm.

    ResponderEliminar
  7. -Um verdadeiro Benfiquista,sente magoa,revolta,e principalmente ódio de uns líderes que não conseguem por fim á corrupção activa como ainda á alimentam e que durante anos tem vindo a destruir as bases de sustentação do nosso país,consequentemente o desporto.O Benfica sendo o maior clube português,é o primeiro a sentir a força da corrupção que no desporto produz efeitos imediatos,precedidos dos tentáculos que corrompem o país de norte a sul.Por isso digo,quando o Benfica está mal o país está mal...e a verdadeira razão é a falta de coragem política e o Medo,que alguém tem de denunciar as verdades:e perguntam-me porque?Pois bem,a razão é bem simples; muitos ganham com isso e só o facto do principal corrupto do clube nortenho ter sido condenado oficialmente por corrupçao, estar livre ganhou mais força sendo intocável, não só com o nosso sistema judicial como também de conhecer as leis da Uefa mais do que o srº Platini,o que me faz pensar que os tentáculos já estão para além do que nós imaginamos!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Também já faz um tempo que deixei de falar dos árbitros.
    São o espelho da merda de sociedade corrupta em que vivemos e os que menos ganham para fazerem o trabalhinho e servir os grandes interesses económicos instalados no desporto.
    Alguns post's que fiz ligando esta porcaria (política, desporto, economia) toda, ficaram a zero em comentários.
    A malta quer é "ser" cega!
    Como é possível querermos que o Benfica seja uma ilha de virtudes no meio desta "murraça" toda?
    Quando temos dirigentes que são políticos e/ou empresários de sucesso que "comem" do que é roubado ao escravo do zé povinho?
    A minha solidariedade e subscrição por tudo o que acima escreves!
    Só faltava era vir aí o merda do anónimo dizer "aiaiai Carlos!"

    ResponderEliminar
  9. Ó amigos: estamos todos p'raqui a destilar baba e ranho que é o que nos resta nestas ocasiões e nada fazemos; para o ano vai ser igual e para os seguintes também. Muitas das ideias alvitradas nestes comentários já eu as expressei em muitas ocasiões como a de nos apresentarmos nos jogos com os júniores ou mesmo com os infantis. Ficava muito mais barato e o resultado era o mesmo sendo, em contrapartida, mais romântico e mais épico. Descer voluntariamente de divisão também seria uma solução que iria trazer, certamente, funestas consequências para aqueles que parasitam o Benfica, e são todos. De que serve ter planteis de luxo se temos de enfrentar 15 inimigos ferozes dentro de campo e um exército inteiro fora dele composto de "tropas" altamente especializadas em demolições? A taça da liga, se a ganharmos, será um insulto a todos aqueles que amam ou alguma vez amaram o Clube e será uma risada incomensurável dos nossos inimigos que ecoará por todos os cantos do Mundo. Como muito bem diz o postador, este país deverá ser o único na Terra onde os Ladrões festejam sem recriminação alguma o produto dos seus gamanços. Eu, por mim, embora com um sorriso amarelo, só poderei desejar: que se entalem.

    ResponderEliminar
  10. Hoje não é dia para vir aqui. Está tudo muito exaltado e os do costume aproveitam a situação para darem mais uma ferroadas.

    Miguel

    ResponderEliminar
  11. Carlos é mesmo isso................

    Vai uma revolta cá dentro que...............

    Merda para isto tudo

    ResponderEliminar
  12. Perderam por causa do árbitro?

    Ahahahahah!

    ResponderEliminar
  13. É engraçado.
    Para quem ganhou uma taça da liga com um penalty inexistente, e que se fosse falta teria sido mais de 1 metro fora da área...

    Não sejam ridículos! Aprendam a aceitar as derrotas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larga o vinho ó Boi!

      Eliminar
    2. Quem caga o pai tem direito a que a merda lhe saia pela boca!

      Eliminar
    3. Essa taça foi perdida nos penaltis finais, 5 para cada lado...

      Eliminar
  14. mas quem ganha titulos a pedrada nas secretarias e gente seria não meu osga do wc do lumiar ! ou quando ganhas jogos a perder por três a zero [com roubos do tamanho das torres gemeas],não ou quando o osga verde mete gol em fora de jogo [r ave] ou defende gol dentro da baliza [u leiria],ou ganhas titulos com 25 penalty tipo jardel ,os osgas verdes sempre foram uns trafulhas e covardes ....~
    forçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  15. Quer-se dizer, tivemos 62% de posse de bola e os lagartixos apenas 38% e eles é que dominaram o jogo???!!! .
    A MERDA zmerding limitou-se a aproveitar o "jogo" do APITADOR CORRUPTO e alguns erros Nossos, mas como equipa não VALEM NADA uma merda de caceteiros e no 5º lugar mas so com ajudas ou com arbitros daltonicos se julgam grandes ,MAS NÃO SÃO GRANDE COISA são uns javardos e estrume em portugal ,zborting e merda o resto e treta

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!