Quatro (4) meses após terem conhecimento do facto, o Conselho de Disciplina da FPF presidido por essa sumidade em independência e decoro chamado Herculano portista Lima resolveu finalmente abrir um inquérito ao facto de um depósito de 2.000€ ter sido feito na conta de um fiscal de linha em vesperas de um jogo para o qual estava nomeado e que o obrigou a pedir escusa.
Só para esclarecer umas coisas:
Quando se fala em justiça célere estamos a falar de coisas como esta não é? E quando apoiamos o Invoice's man estamos também a apoiar esta gente, não é? A decisão do caso só produzirá efeitos na próxima edição da Taça de Portugal e quando o LOL já tiver sido eliminado, não é?
Irradiem mas é o bandido sanguinário do Pablo Aimar pá, façam aquilo para que foram eleitos...
O seu sabor e odor não têm sido descritos na midia, mas você pode sentir o cheiro a "kilometros" podre que e esse tal clube do wc do lumiar com essa peste no seu antro tem deitado pro ar .
ResponderEliminarUm grande problema para o cultivo de corruptos é à proliferação de parasitas na triba do futebol azul/verde a norte .
ResponderEliminarmas o wc do lumiar esta de tal maneira infetado que nem com a cruz vermelha se safa,
com esta peste que se chama Paulo Pereira Cristóvão no seu seio ..
sabio
Agora devem ser outros tantos meses para ver se a coisa cai no esquecimento ou se os processos prescrevem... A irradiação do Aimar deve ser o proximo passo, já que ele foi o unico jogador da 1ª liga a levar 2 jogos por vermelho direto sem ser reincidente. Ainda gostava de perceber como é que ele renovou pelo ENORME e vai a continuar a jogar neste futebolzinho tão sujo...
ResponderEliminarAgora tenho o reboco da casa todo esburgado e problema é que isto nunca mais tem fim. O que é que me acunselham a fazer pra acabar com esta bicheza?
ResponderEliminara artista de volei azul na fpf tem muita lixivia na mercearia do belmiro e vai ser ca uma faina..
ResponderEliminarÒ meu repaz, bocemecê beio lebantar um belo tema de cumbersa, que é meter a gente a falar da nossa fauna nativa. Isto porque a nossa bicheza tem sido desprezada por muita gente, deribado à opressão cultural de todo o hemisfério norte
ResponderEliminarO objectivo é passar o maior número de vezes por dentro da manada sem levar uma única cornada.
ResponderEliminarSerá que os cabeçudos da fpf pensam? E quanto pesa o cérebro dum cabeçudo da fpf?
ResponderEliminar... e ou muito me engano ou este processo já foi arquivado... sei de fonte segura... acabem com o choradinho ;)
ResponderEliminar