segunda-feira, 16 de abril de 2012

A contestação a Jesus


A contestação a Jesus nesta altura do campeonato é, não só absurda, como despropositada. 

Faltam 4 jornadas, sendo que os andruptos têm de jogar com o Mariteme e a lagartada. Se eu acredito que vão perder 6 pontos? Nim!!!

No final da época poderei fazer o balanço da mesma e analisar as derrotas. Até agora a única que não teve mão 'estranha' foi a da Madeira para a Taça, todas as outras tiveram mão externa.

Condenar um treinador porque é roubado descaradamente sem ser protegido pela direcção parece-me um coisa não só absurda e despropositada como cobarde!

Quem faz isso mas não repete as frase que os colegas de crucificação atiravam a Jesus, o Cristo.Diziam eles: "Se és tão poderoso pede ao teu Pai que te salve".
Estes agora dizem: "Se és tão bom treinador ganha lá contra 14!!! (acrescido da comissão de disciplina da FPF)." 

Se os primeiros eram bandidos... os segundos chamam-se a si próprios "exigentes".

Perdoai-lhes Pai que não sabem o que fazem!

38 comentários:

  1. Caro Carlos... Certo no que dizes mas... Não foram os árbitros a meter Roberto a titular toda a época passada! Nem Emerson nesta que ainda não terminou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Roberto é caso arrumado,

      Quanto ao Emerson tenho uma opinião quase definitiva: Não é jogador para o Benfica mas não me parece que seja por causa dele que perdemos a época.

      Abraço

      Eliminar
    2. Nem foi por causa do Roberto que perdemos o ano passado. Terá sido, em parte, por parte dos adeptos que em vez de o apoiar criticaram-no desalmadamente, tornando-o ainda pior e mais nervoso! E dando um empurrãozinho aos árbitros para errarem contra o Benfica. E dando outra ajudinha à CS que agora tanto criticam. Quando apenas se limitam a imitar os adeptos.

      Eliminar
  2. Não sejamos estúpidos. Já basta JJ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ja basta o J.J. ou 1 carlaho de um anonimo azul esverdiado..

      Ribss

      Eliminar
  3. Não deixa de ser curioso que o treinador que alguns benfiquistas estejam loucos para odespachar acabe por ser o mais desejado pelos principais adversários.

    Furabardas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso mesmo...

      Será que estes também defendiam o despedimento/criarascondiçõespara/nãoaceitarchantagem do Mourinho?

      Eliminar
    2. Defendia caro Carlos! Como é ÓBVIO! Fosse ele quem fosse, e mesmo com o prestigio que já tem hoje!

      Porque tanto hoje, como ontem ou amanhã, o Benfica estará bem mais acima do que qualquer Mourinho ou coisa que o valha...Para mim!

      Eliminar
  4. Amen!

    Católico de batizo desde pequenino! Anónimo depois do recente surto de cobardia mascarada!
    Alguma escondida atrás de nicks, outra literalmente!

    Merda, para os benfiquistos que não têm uma pista do que é ser Benfiquista!

    PS. 50 anos Benfiquista e agora tenho de levar com uma sucia de corruptos encapuçados! Fod.............! Vão devagar seus merdas, não nos levem a reagir. Somos muitos mais!

    ResponderEliminar
  5. Tenho de confessar a minha ignorância e indicar que não consigo atingir o objectivo desses adeptos, é certo que estamos longe de atingir os objectivos definidos no inicio da época, mas … assobiar/insultar os jogadores ?!?!
    Entendo descontentamento relativamente ao treinador, mas não sou ingrato, reconheço o que ele conquistou e trouxe para Benfica a nível do futebol.
    Para os criticos do JJ deixo a mesma questão de sempre que teima em ficar sem resposta, indiquem um nome de um treinador que consiga fazer mais e melhor do que o JJ fez.
    Quem ? Queiroz ? Paulo Bento ? Scollari ? Domingos ? Leonardo Jardim ? Vitor Pereira ?

    Faço minhas as palavras do Furabardas
    "Não deixa de ser curioso que o treinador que alguns benfiquistas estejam loucos para odespachar acabe por ser o mais desejado pelos principais adversários."

    Dá que pensar.

    Para mim essa dezena de cobardes, move-se a mando de outros interesses, o Benfica é uma marca que gera muito dinheiro e o contrato das tv’s é apetecível.

    Não sou adepto do Benfica, sou Benfiquista, tenho muito orgulho no meu clube e nos títulos conquistados, em especial nesta taça que conquistamos mais uma vez sem viciações, ciladas ou malabarismo de circos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que o amogo Soares escreveu não é nem um mascarado na Luz nem fazia parte daquele par romantico que, aos ecrãs da Xick debitou odio ao Benfica chegando ao ponto de se dizerem envergonhados!

      Eliminar
  6. Parafraseando Soareskafe:«Tenho de confessar a minha ignorância e indicar que não consigo atingir o objectivo desses adeptos...»

    Adeptos? De quem? Do Benfica?
    Alguém viu o tipo de conspiração que grassa na blogsfera dita benfiquista em outro clube, nomeadamente nos corruptos?

    E um facto mais que relevante é o anonimato cobarde desses "adeptos" que se dizem benfiquistas e não se coibem de fazer o jogo dos corruptos.

    Infelizmente, há muitos benfiquistas sérios que defendem esses crápulas em nome da "pluralidade". São nesses mesmos benfiquistas sérios em que eles se escoram para prosseguir a "intidafa".A favor de quem? Do Benfica? Não será, definitivamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo quase passou no Sabado à noite/madrugada não tem a ver com pluralidade mas sim com terrorismo.

      Eliminar
  7. AINDA ESTÃO A BATER NA MESMA TECLA DO EMERSON E JJ ??????????? DASSS QUE BENFIQUISTAS SÃO AFINAL????????? SÃO DO TIPO BURRINHOS QUE SÓ PERCEBEM DE FUTEBOL PQ OS COMENTADORES CORRUPTOS O DIZEM???????????????? NÃO VEM O JOGOS???????? AFFFFFFFFFF FAÇAM COMO OS PORQUISTAS QUE FORAM A VAIAR A EQUIPA APÓS A VITÓRIA DA TAÇA DA LIGA E FAÇAM UM FAVOR AO SPORT LISBOA E BENFICA E AOS VERDADEIROS BENFIQUISTAS E MUDEM DE CLUBE DASSSSSSSSS FARTO DESTA MERDA PAH, COM O BOIS DE PRETO NÃO RECLAMAM NÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma Sandro... o Ginha é 100% garantido. o 1º anónimo é que não sei mas pode também ser.

      A questão nem está em criticar o JJ e o Emerson ou até o Aimar (os mesmos turras faz agora um ano agrediram El Mago)... a questão é explicitar essa critica enquanto a equipa está em luta por algo!

      Eliminar
    2. Ó Peixinho Robalo... Criticar árbitros?!?!?!? Quando a Direcção do Nosso Clube apoia um corrupto azul que aparece nas escutas, primeiro para a Liga e depois para a FPF! Quando um marialva como o JJ vem dizer que os árbitros portugueses são melhores que os estrangeiros?!?!?!?

      Parece que agora não se pode criticar ninguém no Benfica... Quando se perde, porque somos apelidados de abutres! Quando se ganha porque somos incoerentes! Dasse... Sabem, porque não se criticou pós WC?!?!!? Porque os bravos que foram ao Lumiar, chegaram mais tarde á Luz do que os jogadores! Se querem continuar a ver os protestos de sábdo á noite como aluma coisa contra a Taça da Liga, força...Continuem!

      Eliminar
  8. Subscrevo quase na integra o post.
    Quanto ao apoio ou não da Direcção não posso falar, pois não estou lá para saber se este existe ou não, e a cs para mim de nada serve porque são uma cambada de bandidos a soldo do SISTEMA.

    Miguel

    ResponderEliminar
  9. Espanta-me esta azáfama em torno de JJ. Tem defeitos, é teimoso, é arrogante, mas não vejo neste momento alternativa. Querem vê-lo já no próximo ano campeão pelos corruptos? Então força nisso!
    E espanta-me ainda mais todo este arrazoado, quando se deixa incólume, o principal culpado destas situações - Luis Filipe Vieira -.
    Não é ele o presidente?
    Não foi ele que apoiou o Fernando das facturas duas vezes?
    Não é ele que tem como amigos, piratas como Salvador e Oliveira?
    Não é a ele que compete apoiar e defender internamente e em público os profissionais do clube, nomeadamente do futebol, que tão maltratados são?
    Etc., etc., etc..
    Então porque se bate tanto em JJ e deixa entre os pingos da chuva, quem já mostrou o seu fraquinho benfiquismo para estar à frente dos destinos do clube!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou capaz de ir mais por aí...

      Não estou francamente a gostar de ainda ninguém do Benfica ter vindo defender o JJ e os jogadores.

      Ainda para mais tendo o Rui Costa defendido o Villas Boas e o Presidente defendido o Bitinho no principio da época. (foi ironia? foi mas isso que tem jeito é o outro... e eu e mais alguns bloggers de vez em quando)

      Eliminar
    2. Ó pá!!! Não há um comentário teu que não demonstres agressividade contra LFV.
      Tenho a impressão que te deves masturbar e só chegar a um orgasmo com a visão da saída do Presidente.
      São os anónimos como tu que geram o apoio ao jogo dos corruptos.
      O anonimato é o mesmo que a carta anónima: COBARDIA!

      Eliminar
    3. Ó Lemos... Caro Lemos! Todos para si são anónimos! Só vossa excelencia é que é o Lemos! Por falar em masturbação... Será que o Senhor enquanto a sua cara esposa está com o preto ( não é o Alan!), masturba-se a olhar para as fotos de tomada de posse de LFV?!?!?!?

      Você é um merdas! E digo lhe uma coisa... apesar de nunca me ter dirigido sequer a palavra naquela merda onde escreve, garanto lhe que estou muito perto de saber quem você é... E garanto lhe que nos vamos encontrar brevemente! Muito brevemente...

      Eliminar
    4. Ginha, vai haver post no lagartadas contra ti! daqui em diante fazes parte da lista negra do joseph

      Viva o Enorme Benfica!!!!

      Eliminar
    5. Eu a esse Joseph estou para vê lo brevemente! E meto lhe os posts pela peida acima!

      Eliminar
    6. Esta Ginha tem paleio de peixeira do Bolhão! Tem o direito de o ter, por isso o Lemos está cheiro de medo! Ontem tentei telefonar-lhe mas o homem não dizia coisa com coisa, tal era a tremideira. Coitado, só lhe conseguia ouvir os dentes a bater. Ou então era da má ligação para o Unaited Xtaites. Ou seria por estar a masturbar-se? lol.
      Ginha, olha que a tensão sobe e depois... rebentam as águas!

      Eliminar
  10. O problema do Jesus são os erros do passado e continuar a insistir neles, o efeito Jesus esgotou-se e como balanço final são maiores as perdas que os ganhos.

    Para mim, porque acredito que com a equipa que tivemos nos últimos três anos um treinador competente teria sido duas vezes campeão, o Jesus não foi um erro mas se continuar vai ser um desastre.

    Benfiquista de Baguim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Benfiquista da Baguim (isto fica perto de Rio Tinto, não é?)

      Nem o Mourinho com o Madrid nem o Guardiola com o Barça eram campeões...

      Imagina o Messi a levar pontapés dentro da área e a ser punido com cartões amarelos, imagina que o Ronaldo não marcaria livres depois do meio-campo pois nunca seriam marcados... não vejam onde está o problema depois queixem-se!!!

      Eliminar
    2. Sim, fica.
      Eu sei que somos fortemente roubados, e eu conheço muitos portista e digo que os campeonatos deles tem muita fruta mas mesmo assim o Jesus cometeu muitos erros que juntamente com o gamanço habitual e tradicional fizeram com que o maior chegasse a este ponto em que estamos no campeonato, ou seja, mais uma vez roubados pelos de fora e mal liderados pelos de dentro.

      Quem em conhece sabe que por mim o jesus depois dos 5-0 no ladrão teria ido embora, no entanto reconheço que fez mais que quase todos os outros mas perante esta equipa acho que não foi o suficiente.

      Benfiquista de Baguim

      Eliminar
    3. Errado... Só ganhamos em 09/10 porque o futebol do JJ apanhou todos os corrutos desprevenidos. Se merciamos ter ganho o campeonato nos ultimos 3 anos sim, mas a culpa nao e do JJ.
      Desde que que o JJ é nosso treinador que considero que o Benfica pratica o melhor futebol a nivel nacional francamente. Sou justo e imparcial a ver futebol, e sei dizer quando 1 equipe (seja ela qual for) joga bem ou mal.
      Espero que o Jorge Jesus continue no Benfica por muitos anos...

      Ribss

      Eliminar
  11. Meu caros amigos...

    Mantenham a calma e a ponderação.

    Deixemos as ofensas para os andruptos e seus submissos

    ResponderEliminar
  12. Se formos competentes, basta que percam 5!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó qui crl... claro que bastam perder 5 (uma derrota, mariteme e um empate, Beira Mar)

      Que parvo que sou!!!

      Obrigado amigo artnis

      Eliminar
  13. Tenho 25 anos e NUNCA mas NUNCA na minha vida vi o Benfica a jogar como Benfica de JJ.. É sem duvida o melhor treinador para o Benfica actualmente e não tem lógica nenhuma pedirem a sua demissão.. 1º ano fez o que tinha a fazer quem diz que o Benfica tinha que eliminar o Liverpool não percebe nada de Futebol.. Podiamos eliminar o Liverpool ? Podiamos ! Mas não era nem de perto nem de longe nossa obrigação.. JJ fez uma 1ª época de SONHO... a 2ª época logo cedo mandaram nos para trás e foi complicado.. esta 3ª época em condições normais ganhavamos o campeonato com relativa facilidade mas como estamos num país de corrupção mt dificilmente o Benfica com melhor treinador e com melhor plantel será campeão !

    ResponderEliminar
  14. Está a parecer-me que estão com o olho filado no Vilas Boas!

    ResponderEliminar
  15. Bela açorda que aqui vai. A malta está mesmo ao rubro.

    Mas eu quero é vê-los no Sábado na Luz a todos! Mas a todos mesmo. Unidos pelo único propósito de apoiar o Glorioso até o fim desta roubalheira de campeonato.

    A mim não me vergam. Nem o JJ quando asneira, nem o Vieira quando desaparece, nem o Nandinho quando nos apunhala na sombra, nem os Vítos quando nos assaltam ou tentam achincalhar, nem o raio que me parta.

    Os homens e as mulheres do Benfica não desistem.

    Mas falarei no final desta porcaria toda, porque tenho de falar, porque senão rebento, arrebincho, estouro, expludo.

    E espero falar de felicidade e de tremenda alegria. Até lá, só existe um caminho, uma direcção, uma rota. E essa para mim está tão clara hoje como da primeira vez em que pus os pés no Estádio da Luz.

    Apoiar incondicionalmente o Benfica, faça chuva ou faça sol, quer se ganhe ou se perca, quer sejamos bem ou mal dirigidos, quer se tomem as melhores ou as piores decisões.

    Tudo o que se faça agora, ou tudo o que se desfaça, apenas nos vai prejudicar a curto prazo. E é disso que os abutres estão à espera. Do nosso mínimo sinal de desunião para nos atacar cobardemente e apunhalar os nossos ideais e destruir a nossa moral.

    Não se admite que depois de uma vitória não se festeje. Não se admite que se dê a razão a quem tanto se esforçou por denegrir esta competição que acabamos de vencer. E se dê cobertura a uma classe profissional que diariamente dá provas de apenas respeitar a lei do dinheiro e da sevícia da honestidade.

    Filhos da puta como diz o ábidos. Eu ainda diria mais mas por hoje fico-me por aqui.

    VIVA O BENFICA PORRA!

    ResponderEliminar
  16. JJ deve continuar, o que ficamos a ganhar com a sua saída? querem o vilas boas? antes o chalana!

    Trocava o Carraça pelo Octávio Machado, se este tivesse carta branca para botar faladura...

    ResponderEliminar
  17. Eu sou um "benfiquista a sério", portanto só vou à Luz para assobiar e vaiar os nossos jogadores, treinador e Direcção. Afinal são um bando de malandros porque não ganham a equipas que jogam sempre com 14 jogadores.
    Adoro chamar nomes e assobiar o Cardozo, o maior goleador do Benfica de sempre, ao perneta do Emerson e do Jardel que não são nenhumas maravilhas, mas fazem bem o lugar, o JJ esse cabrão que fez da equipa do Benfica uma equipa a sério, em que se vende jogadores por milhões a sério.
    Eu quero é o Skvodhal e Kings e Paredões... que saudades tenho desses tempos fantásticos.
    LFV esse desgraçado, pôs o clube no topo outra vez e com as finanças sólidas; venha o Vale e Azevedo e o Damásio, esses fantásticos presidentes, as Operações Coração que regressem e a chacota dos outros clubes também.
    Vivam todos eles e aloas também. Destrua-se tudo e voltemos à aqueles gloriosos tempos de grande dignidade e de grandes conquistas, tanto no futebol como nas amadoras.
    Que saudades tenho eu daqueles tempos...

    Apenas alguém.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!