segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um momento para a história deste blogue: AUTOCENSURA


Ao que parece o andrupto-mor injuriou o Valdemar Duarte da TVI e um dos seus 'capangas' acertou-lhe o passo, isto tudo com a habitual ironia do individuo. 

Eu sei que provavelmente estarei sozinho nesta posição, que o que se vai ler por essa gloriosasfera é "ah coitadinho que o malandro do Pinto da Costa não devia fazer isso..." 

Meus amigos, só se perderam aquelas que caíram ao lado e bem fazem eles lá em cima em colocar em ordem estes crápulas, por isso ficam aqui as minhas palmas para essa atitude.

Para aqueles que estão espantadissimos por eu manifestar simpatia por ver um jornalista levar nos cornos no andro dos corruptos apenas vos digo: 
Se tivessem ouvido o que o Fernando Correia disse hoje de manhã na TVI acerca desse assunto e da Caixa de Segurança ficavam com a mesma sensação que eu: 
Bendita seja a coça que estes cabrões levam de vez em quando porque são a coisa mais porca que há no nosso país.

Como diz um anuncio no AXN: "Se um dia o Fernando Correia se atravessar à frente do meu carro, Deus me Dê paciência porque se me Dá força... ainda acelero mais"

ALTERADO ÀS 15:03
Alguém muito próximo disse que isto nem parecia escrito por mim, de facto não parece por isso rasurei pois não defendo a violência mas estava/estou mesmo revoltado com o jornalismo (desportivo e não só) que temos no nosso triste país...

11 comentários:

  1. somente acho que a violencia so traz o mesmo, e nao e solucao para resolver problema nenhum. O meu clube e aquele que joga no campo, do resto cada um fala por si.

    ResponderEliminar
  2. Estaria quase a concordar com o guguine se não estivéssemos a falar do corrupto futebol português

    ResponderEliminar
  3. patriarca disse:


    X2.
    Texto exemplificativo do que presentemente existe em portugal, A IMPUNIDADE TOTAL dos que deveriam e tinham a OBRIGAÇÃO de cumprir e fazer cumprir.
    Infelizmente a classe jornalista, com poucas excepções, não cumprem o seu papel, porque se deixaram VENDER ao Sistema Mafioso Corrupto instalado, comandado pelo porco da bosta e seus subditos.
    Os vermes do sportinPorco estão de cócoras perante o Sistema e AGEM de harmonia com o que o Flatulento determina e Sábado mais uma vez isso se viu e ontem no ladrão o dito jornalista DEVERIA ter levado ainda mais e com mais vigor, para ver se apendiam a lição, mas estas bestas amestradas já não apredem.

    ResponderEliminar
  4. Eu não vi os comentários do caquético Fernando Correia porque me recuso a ver/ouvir a TVI, mas o que é deveras curioso é que nos noticiários das 9 da RTP1 e da SIC não vi/ouvi qualquer referência ao incidente com os gorilas do Fóculporto !

    ResponderEliminar
  5. Esse Fernando Correia é um lagartoncio de meter nojo...

    ResponderEliminar
  6. Um vez, no programa Bancada Central da TSF, ainda consegui, por uns momentos, dizer umas verdades a esse crápula

    ResponderEliminar
  7. De fato ..

    Não dizem que uma imagem vale por mil palavras?


    obs: por favor, não perder tempo com tal estrume, mude de canal, pra BENFICATV essa sim e fixe .

    karlos

    ResponderEliminar
  8. Concordo 100% com o post rasurado.
    Os jornalistas deviam era levar nos cornos sempre que fossem ao estádio do ladrão, para aprenderem a não escamotear, esconder e pactuar com toda a porcaria do futebol português nos últimos 30 anos.
    Quanto ao fernando correia, depois do triste espectáculo proporcionado pelos dirigentes e simpatizantes lagartos, ao defenderem o vandalismo e o crime nas suas fileiras, está tudo dito.

    ResponderEliminar
  9. É incrível que nenhum website de jornais se refira a isto.Inacreditável.

    ResponderEliminar
  10. Mas porque é que bateram no bicho?
    Esse animal não faz mais que lhes lamber os tomates!!!
    Só se perderam as que caíram no chão!

    ResponderEliminar
  11. Foram poucas! benditas palmadas, mas o cabrão que não se vingue no Benfica...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!