Ao autorizar que os nossos jogadores possam dar 'GRANDES ENTREVISTAS' ao pasquim do 'careca e quejandos' mostramos a todo o mundo que somos os típicos 'gajos porreiros'.
Todos sabemos que o João Gabriel é uma personagem bem querida no país que tem mais prémios Nobel da Paz por metro quadrado, Timor-Leste, e estará a preparar-se para imitar os seus amigos Ximenes Belos, Ramos Horta e Xanana Gusmão nesse galardão.
Eu gosto do João Gabriel, também sou Cristão e aprecio quem perdoa a quem o tem ofendido mas... isto faz-me lembrar aquela fábula do 'sapo e do escorpião', eles amanhã voltam ao ataque porque é da sua natureza!!!
O tempo vai-nos ensinando a não sermos muito radicais.
ResponderEliminarAí está um exemplo em que a massa adepta mais esclarecida está a ser radical demais comparando com os sinais que vem de dentro do Clube.
Não se compram pasquins, não se subscreve a porkatv mas no fim, no fim...
Perdoai Senhor os meus pecados mas a estes nem água eu daria, quanto mais uma 'Grande Entrevista Exclusiva'
ResponderEliminarVoltando ao post anterior, haverá alguma ligação entre a forma "acelerada" e desinibida (talvez fruto de uma boa mentalização por parte do treinador) com que a juventude entrou ontem no jogo e o discurso de contenção de custos repetidamente feito pelo Presidente?
ResponderEliminarEu espero é que o facto do vieira ter dito aquilo da crise não seja mais uma desculpa para justificar a sua incompetência.
ResponderEliminarPerdoai-lhes Senhor que eles acabam todos por comer do mesmo prato
ResponderEliminarAdorei ler esta entrevista, com ela Artur mostrou também ser enorme fora de campo.
ResponderEliminarSabes o que é a democracia?
ResponderEliminarNão somos os corruptos, somos o SLB.