domingo, 13 de novembro de 2011

Há sempre um 'amigo' disposto a ajudar


Quando os andruptos estão aflitos de dinheiro e com grande dificuldade em pagar até os salários dos seus atletas, e as comichões, perdão comissões ao seu amigo Paco Casal, surge logo uma das suas 'prostitutas' dispostas a salvar a situação.

Ao que parece o 'grande benfiquista' que inviabilizou o regresso do 'pequeno mouro' à Luz depois de Leiria,  está disposto a investir (o que não é dele, daí o 'pimp' ali da imagem) para que a sua gaja (Panathinaikos) 'avie' os andruptos com os três milhões de 'Aerios' para que a lacrimejante Cebola não os faça chorar tanto!

Dizem as noticias que os gregos estão renitentes em pagar esse valor - ingénuos,  estes jornalistas! 
Conhecendo bem como a coisa funciona, o que os gregos estarão neste momento a dizer aos andruptos é que não querem pagar apenas 3 milhões, estão a pedir que eles renovem com o uruguaio para o comprarem por 6 milhões. Impossível? Lembrem-se do Falmão e da inércia da CMVM e depois digam que é impossível!!!!

As comissões são lixadas... perdão, comichões... hummm pois... isso!!!

5 comentários:

  1. É verdade! E importa que nós bloggers ponhamos a boca no trombone! Já que, segundo alguns doutos benfiquistas, o clube monitoriza as nossas actividades, denunciemos as porcarias! E ajudemos o clube, com ideias, propostas e análises!

    ResponderEliminar
  2. Ah pois monitorizam... quando olham para o monitor para verem as gajas nuas nos mails que os amigos mandam!!! ehehehehe

    ResponderEliminar
  3. ahahaha grande verdade Carlos

    ResponderEliminar
  4. A cena da Falcoca é para os anais.
    Ninguém investiga isso?
    Diz que quer sair, renova para ser aumentada a cláusula e sai mesmo? Eheheh.

    Viva os milhões da treta.

    http://simaoescuta.blogspot.com

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!