domingo, 27 de novembro de 2011

As razões do Godinho:


De facto é inqualificável que naquele topo não tenha sido servido isto:

  

Os croquetes para os dirigentes viscondeses evitarem a ressaca e as acendalhas para os adeptos lagartos, que aquilo só a isqueiro, deve ter dado muito trabalho a acender!




9 comentários:

  1. Completamente inadmissível esta resposta do sr. visconde mór de Alvalade! Ele de paquetes, dos de rio, percebe muito, agora, de seriedade está a milhas de perceber alguma coisa!
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Carlinhos, querido,
    Nao e so isso, meu querido, e que nao havia um champagne, nem que fosse um moet, pra pessoa poder estar estar descansada a ver o jog ta a ver?
    Um abraco meu queriducho...
    Lol

    ResponderEliminar
  3. Benvinda aqui ao estáminé Maria, de facto ele percebe é de paquetes... ou de 'cacetes' como se diz aqui no Algarve!!! ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Títulos à pedrada,eleições à cacetada,são a especialidade dos falidos do lumiar.

    ResponderEliminar
  5. Faltou sobretudo muito disto, para os viscondes se sentirem em casa;
    http://portugalm.com/wp-content/uploads/2011/04/Lou%C3%A7as-das-Caldas-da-Rainha-i.jpg

    ResponderEliminar
  6. Carlos,

    Não sei se já aqui tinha comentado... Mas eu ando um pouco por todo o lado na gloriosaesfera, por isso é bem capaz de já ter aqui mandado umas postas de pescada...

    Por falar em comida, parece-me que o que faltou na jaula foi a castanha... Talvez uma castanhinha ou duas tivesse evitado que o lume se espalhasse... Infelizmente parece que a PSP só actua contra os vermelhos.

    ResponderEliminar
  7. Concordo q se lhes dê comida,mas proibam-nos de levar os bolsos cheios para casa ,como é usual nas festas "grand finess",eheheh!!!

    ResponderEliminar
  8. inaceitavel que um ex inspector da pj diga o que disse. desculpabilizar e incentivar criminosos,ate me custa dizer isto pk esta gente tirame do serio mas deus me perdoe deviam ter ardido la dentro

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!