terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ah então está certo...



... por breves instantes a malta pensou que jogassem por amor à camisola.


Já sinto saudades deste Madail!!! Um cromo destes só aparece de 100 em 100 anos. Quantos de nós não poderão dizer: "Fiz a primeira comunhão e casei-me no consulado do Madail" ou como no meu caso "fui pai duas vezes no reinado do gajo de Aveiro" ou ainda "aprendi as cores com o cabelo do Presidente da FPF".

Estamos a assistir ao desenrolar da história em directo podendo fazer a festa ainda hoje ou como diz o provérbio:
"Depois de mim virá quem de mim bom fará"

Nada de garrafas de Champagne que essas foram todas entregues na Torre das Antas, só há espumante!

5 comentários:

  1. Pode ser uma garrafa de 605 Rijo como dizem nos Alentéis?

    ResponderEliminar
  2. Ó Carlos,este sr.Gilbert mac Maltes,ainda é um jovem na fpf.O Amandio de Carvalho,foi para lá no dia da fundação do fcp(a falsa)!!!
    Quanto aos incentivos,pagos em acções de q banco???

    ResponderEliminar
  3. O incentivo a meu ver seria apenas e só, o de vestir a camisola de Portugal!!!

    E pensar eu que andei 28 meses em Angola a servir a patria e a ganhar 18 euros mensais...

    ResponderEliminar
  4. Sr general,isso era pré de furriel.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!