O Glorioso informou a CMVM que mantém conversas preliminares (eu gosto de preliminares mas noutras circunstâncias) com o empresário Miguel Pais do Amaral sobre os direitos televisivos dos jogos de futebol da equipa sénior do Benfica relativos às épocas 2013/2014 e seguintes.
Independentemente da opinião que se possa ter acerca do grupo Média Capital (e a minha é péssima) parece-me óbvio que isto faz parte da tal negociação com o 'Rangel-mau' e o 'boy-da-pt-dragão-de-ouro' pois qualquer contrato televisivo tem de contar com 3/4 jogos (não sei quantos podem ser) em canal aberto e generalista para poder ser rentável.
A chegar a bom porto (o bom porto é uma utopia) esta negociação ao menos que se inclua uma clausula especial: dar ao Luís Sobral e ao Júlio Magalhães (se este não estiver já na sede dos andruptos) o mesmo tratamento que mereceu o Moniz e a Manuela que foram como diz o nosso povo, 'postos na alheta'.
Isso é ingerência na organização interna da TBI homem!
ResponderEliminarE nós somos um clube diferente.
Tão diferente que até temos declarados submissos e andruptos nos nossos quadros.
Se os temos dentro de portas porque não podem estar na casa dos outros?
Não esqueças que temos uma Fundação que toma conta dos deserdados da vida!
mais vale ter 40M e comentadores sujos do que ter os actuais 5M (ou a miséria que pagam) e comentadores sujos...
ResponderEliminarNem mais. Concordo com o Tiago. Mas se conseguissem rentabilizar a BenficaTV com os jogos do glorioso conseguindo assim um valor elevado então essa era a solução.
ResponderEliminarVamos esperar para ver amigo Carlos.
ResponderEliminarEsta notícia já põe o Oliveirinha em sentido porque se quiser ficar com os nossos jogos terá de cobrir a oferta visto que tem direito de preferência.
Abraço.