sábado, 7 de maio de 2011

da série "O que falhou?" - capitulo 1



Ponto prévio: Nesta pequena serie vou presumir que na direcção do Benfica, e na sua equipa estão só pessoas sérias que querem o melhor para o clube. Podemos seguir outros caminhos mas, esses,  a serem falsos distraem-nos dos reais problemas.

O que começou por falhar, ainda antes das compras e dispensas foi a 'basófia' que se elevou a níveis estratosféricos após a conquista do titulo.

A falta de humildade e noção da realidade, digamos, originou uma entrada em falso na nova época, espantados porque não conseguimos golear de 10-0 todas as equipas.

Excesso de 'basófia', o primeiro grande erro

4 comentários:

  1. Foi simplesmente "Basófia em excesso" e quando TODOS vimos na comunicação social ADSTRITA ao Sistema Mafioso Corrupto, logo após o terminus da época passada que o Benfica venceu, O SEU TREINADOR JJ, a Confraternizar alegremente com o Porco-Mor e na SUA Pocilga, vimos logo o que isto a partir daí ia dar, Barracada e ela aí está.

    ResponderEliminar
  2. quando acreditamos,acreditamos,e isso não é basófia.
    quando chegou e mesmo antes disso disse aos tais que iam levar para contar e assim foi que até ficaram atras do braga.
    o homem acredita nas suas potencialidades,quem o pode levar a mal?Eu não.
    cump.

    ResponderEliminar
  3. Concordo, houve um pouco de bazófia da parte do JJ, mas houve acima de tudo muita, mas muita bazófia de parte dos adeptos. E isso é contagioso. Ainda agora houve adeptos que já tinham comprado bilhetes para Dublin. Imbecis!

    Mas parece que o JJ ainda não aprendeu. Já começa a dizer, outra vez, que quer ser campeão para o ano. Claro que quer, como toda a gente! Nem é preciso dizê-lo. De outro modo não vale a pena ser treinador. MAS DEVIA MANTER-SE CALADO!

    ResponderEliminar
  4. Estou com um problema:
    Como é que vou passar a próxima época a encarar o treinador do Meu Clube quando ainda antes da dita começar já começo a ficar farto de o ouvir?
    Não é nada racional, apenas uma reacção!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!