Sou desde algum tempo, aqui nos 'Reinos do Sul', agente de uma multinacional norte-americana de produtos químicos que fabricam todo o tipo de produtos de limpeza:
Temos desde desengordurantes, desincrustantes, detergentes, desinfectantes, ácidos etc, e nenhum, repito nenhum das centenas de produtos que eu represento consegue limpar tanto e tão bem como a nossa imprensa desportiva.
Acerca de um assunto que CORREU MUNDO a nossa imprensa desportiva tem a dizer, NADA. Aposto que nem o jornal da Alqaida (devem ter um, tipo Jogo) conseguiu escamotear a morte do líder, mas estes estão a tentar lavar mais uma vergonha que os andruptos (com os seus cúmplices da FPF) fizeram.
Acusações graves a um clube português por parte do jornal a Marca, publicadas em primeira página, replicadas por todo o Mundo com inusitado destaque e os nossos pasquins remetem o assunto para uma página interior (suponho eu porque não li nenhum) e querem nos fazer crer que é uma decisão editorial?
Não tenho nenhum produto que limpe tão bem como estes!
Exactamente, Nem o jantar e nem o Túnel de Braga, NADA
ResponderEliminarJá passou e ninguém fala sobre isso...
Tristeza, Vergonha, Medo, tudo se liga neste meio jornalístico
É impossível concorrer com eles...
ResponderEliminarJornalismo de sarjeta, mas isso a nós não nos surpreende pois não?
ResponderEliminarFalta aí o WC pato...
Por isso os junta-letras, cumentadeiros, paineleiros e papagaios amestrados estão gordos...comem muitos elefantes ao jantar e sapos ao mata-bicho !!!
ResponderEliminarA melhor forma de aber que é tudo verdade é que a jornaleirada nems e deu ao trabalho de abrir primeiras páginas com teorias da conspração espanholas. Talvez porque sabem que se meterem muito o dedo no cú da Marca, eles são bem capazes de mandar cá para fora provas de que a noticia de ontem não é invenção.
ResponderEliminarAbraço