sábado, 18 de dezembro de 2010

Tem tudo para dar errado



Fernández: Falta apenas acordo em relação ao salário
EXTREMO ESPERA CHEGAR A UM ENTENDIMENTO

Fernández no início da próxima semana
ENCARNADOS OFICIALIZAM NEGÓCIO

Fernández preso por comissões
in A BOLA



"Fernández é impressionante"

in O JOGO


Pelos cabeçalhos dos 'desportivos' estamos perante mais um daqueles negócios com tudo para dar errado. Se na cabeça dos nossos dirigentes passa a ideia que os 'porcos', por terem 6 ou 7 jogadores para aquela posição não se vão interessar pelo Fernández estão bem enganados, nem que seja para o dar depois ao Sporting em troca, sei lá, do Carriço ou da Academia.

Cheira-me que vem a caminho mais um comunicado com a frase do costume: "O Benfica nunca esteve interessado no jogador José Luis Fernández"

Não há meio de aprenderem...

7 comentários:

  1. Caro carlos, desconheço o valor do atleta, seja como for, naturalmente, este momento não é o melhor para anunciar jogadores.
    Espero ainda, que o Benfica não enverede pelo caminho fácil de mais não sei quantos sul americanos. A mim satisfaz-me sim, ver na próxima época o jovem português Nuno Coelho no Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Eu também não conheço a peça... pode ser muito bom ou muito mau, a minha questão tem mais a ver com estes negócios QUASE fechados.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Calma amigos,
    Se for para os corruptos, onde está o problema?
    Não falta por aí são bos jogadores...
    Se eu fosse presidente do Bnefica não só não me importaria com isso, como até divulgaria todos (e mais uns quantos) os jogadores em que estivesse interessado...
    Levava os corruptos à falencia (cebola) em 3 tempos!

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Não sei se deva chorar ou rir pela não conclusão do negócio, pois não conheço o jogador. O que sei é que não tem um vídeo que seja no Youtube, e já tem 23 anos. Iamos dar 1.5 milhões pelo moço, para depois chegar aí e ser mais um Andrés Diaz? Ainda por cima nesta altura em que temos de ser cirurgicos nas contratações...Pensando bem, se não vier até me rio!

    O que dá mesmo para ficar chateado é esta permissividade por parte do Benfica aos mérdia em que estes usam e abusam do nome do Benfica sem que façamos nada para contrariar..

    Saudações Benfiquistas

    fundamentalismobenfiquista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião, ele vem mesmo para o Benfica.
    Pode sair dali um Overmars, nunca se sabe.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Boas. Antes de mais... Muito obrigado por colocar o meu link aqui nos seus. Não me disse nada, para trocarmos links, e não é mais do que a minha obrigação colocar o seu no meu blog, e eu passar a cá vir com alguma frequência (mas não pergunte a ninguém, que sou um desavergonhado e não tenho visitado amigo nenhum nos últimos tempos, se bem que ando a tentar recuperar, por fim, agora no Natal!) e com isso devolver o gesto que teve para comigo, que, se não fossem os alertas do Google, nunca saberia que por aqui andava também metido!
    Muito obrigado por isso então.
    Sobre a notícia, é-me indiferente, e mais, acho que deveria ser indiferente para os Benfiquistas, para, precisamente, não dar azo a que mais e mais jogadores todos os dias fossem anunciados pelos junta-letras, a sua maioria, que trabalha para a generalidade dos pasquins, e que se diverte à nossa custa, aliás, não só diverte como se rege à nossa custa, para viverem, tudo porque ligamos ao Zézinho ou ao Joãozinho que podem vir. Eu não ligo. Nada. Não me aquece nem me arrefece. Sugiro, na generalidade aos Benfiquistas, mas a si em particular, que não ligue, até porque, supostamente, o Benfica não tem nenhum colaborador seu, directo, dentro desses jornais a informar o que faz e o que deixa de fazer. Se vier o comunicado, paciência, para quem ficou na expectativa, mas, o que interessa mesmo é os que acabam de vir, mas sempre depois dos que já cá estão!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    Bimbosfera.blogspot.com

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!