Givanildo na Bola |
Este pasquim está cada vez mais dedicado aos porcos. A opção é válida mas convinha informar os seus leitores de que mudaram de actividade: passaram a dedicar-se à suinicultura senão vejamos.
No dia em que um tuga de Caxinas é eleito para o 11 do ano pelo prestigiado jornal L'Equipe o pasquim do Censor Serpa para além de omitir essa noticia na sua primeira página (imaginem o que seria se um jornalista do jornal 'Bangladesh football' escrevesse no WC lá do sitio que o Álvaro Pereira era o melhor defesa esquerdo do Mundo... seria noticia a toda a largura.) trazem esta noticia:
Esta noticia diz-nos duas coisas:
A primeira é que o Natal é de facto quando um homem quiser e a redacção da Bola quis inovar e deu novo sentido à frase do Ary dos Santos fazendo do Dia de Natal um dia qualquer, neste caso o dia 31 de Março.
A segunda é que a redacção mudou desde Agosto até hoje (dia após o 31 de Março) pois a mesma redacção escreveu o seguinte em 13 de Agosto:
O pedido de work permit foi recusado numa primeira instância, porque o jogador não tinha realizado 75 por cento de jogos pela sua selecção nos últimos dois anos, um dos requisitos exigidos.
Um apelo especial resolveu o problema. A transferência foi acordada por 22 milhões de euros, tendo o Benfica direito a apenas metade, indo os restantes 50% para outros investidores.
Não acreditam? Leiam aqui
Ora a redacção da altura se, estivesse agora em funções saberia o que ela própria escreveu no paragrafo (em 'bold') e saberia por isso que o Givanildo só pode mesmo ir para Inglaterra mascarado de Iulki e num filme qualquer de banda desenhada.
Está cada vez mais Queimada a credibilidade deste Pasquim mas acho que as Febras e os Coiratos que passaram a fornecer aos bares do Bairro Alto são cada vez melhores.
Bem observado amigo!
ResponderEliminarEsses tipos não têm um pingo de vergonha no fucinho...
LOL. Muito bem dito e achado, sim senhor. E para quem não sabe, quem escreveu esse artigo foi o "grande" jornalista Carlos Pereira Santos. Deve ter sido bem pago.
ResponderEliminarPlenamente de acordo Carlos Alberto!
ResponderEliminarComeçando pelo valor absurdo e terminando nessa muito bem lembrada lei que impede que qualquer Rulk Incrível possa jogar na Inglaterra.
Abraço.