Aurélio Marcio |
Um dos últimos vultos do jornalismo desportivo português, daqueles que fizeram da BOLA a antiga bíblia desapareceu do nosso convívio. Que descanse em paz.
P.S. Está certo que o homem tinha já mais de 90 anos mas mesmo assim apetece-me perguntar: Porque é que, no futebol português só morre gente boa?
Aposto que (e uma vez que estamos em espírito natalício vou usar de linguagem mais religiosa) Deus, obviamente, não aceita os maus e, pasme-se o Belzebu gosta tanto de futebol que não os quer ver à frente.
Por isso é que os 'maus' ficam cá todos!! É que nem o Diabo gosta deles...
Boa pergunta amigo Carlos Alberto.
ResponderEliminarNunca mais chega o dia de alguns que não fazem cá falta nenhuma!
Abraço.
Infelizmente os benfiquistas que um fizeram o jornal "abola" hoje pasquim "abolha" estão a desaparecer aos poucos...
ResponderEliminarDescançando em paz como o já saudoso Aurelio marcio, Carlos Pinhão ou Alfredo Farinha, ou enxotados como foi recentemente Ricardo Araujo Pereira, pelo asqueroso serpa!
Não só esses nem tão pouco só Benfiquistas mesmo o Vitor Santos ou o pai do asqueroso, o saudoso Homero eram gente integra em quem se podia confiar.
ResponderEliminarInfelizmente não tenho conhecimento de quem era tal pessoa, no entanto, pelo papel que parece ter tido no jornalismo desportivo em Portugal, que descanse em Paz. As minhas condolências à família e amigos enlutados.
ResponderEliminarAbraço e Boas Festas a Todos
Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera
Bimbosfera.blogspot.com