quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Imbecil do dia VIII

Censor Serpa

Ora, finalmente e após sete dias, o Censor Serpa conseguiu ser nomeado Imbecil do Dia. 
Perguntarão os meu caros leitores: Porquê (só) hoje? - E eu respondo que vocês estão aqui para ler e não para fazer perguntas pertinentes!!!! Não esperem, isso é o que ele faz. aqui vocês são livres de dizer o que quiserem desde que não contradigam o MST ou o RM, claro, Hã... isso é na Bola... oh 'apre gaitinha' (como dizem os tios lagartos de Cascais), já me baralhei.

Avancemos... antes que me perca é melhor voltar à vaca fria... hummmm?? não, não é a 'Fernanda Miranda' que saiu da arca do Reinaldo, porra! Que mente perversa que o amigo leitor tem! Está bem não é vaca fria, é porco guloso... não interessa! 
A questão relevante (está a ver caro leitor, esta era a questão que devia ter logo colocado e não fazer 'bagunça' como aqueles 'gatos' faziam na bola... lá estou eu desorientado!!!) é: 
Porque é que escolhi o Censor Serpa para Imbecil do Dia de hoje?  Que terá escrito o fulano para eu achar que ele merecia este titulo? 
Que eu saiba nada!!! Aliás, desde que os censurados 'Gatos' saíram do pasquim dirigido por semelhante 'comilão' que nunca mais li nada escrito pela pata do individuo.

A minha escolha dele tem mesmo a ver com o que não escreveu (a estas horas já está o visitante arrependido de ter seguido o atalho até esta página tal a confusão que paira na cabeça do escriba) e para exemplificar vou colocar aqui a primeira página do jornal agora conhecido por 'a Rolha'


Não preciso de lhe dizer para ler essa página pois se perde tempo a visitar este blog também já perdeu tempo a ver as primeiras páginas de todos os jornais mas peço-lhe que repare bem, não nota falta de nada? Coerência? Honestidade? Bom, isso falta sempre, estou a referir-me a uma noticia que tinha de estar ali. 

Vou dar uma (já merecida) ajuda: 
Imagine, o estimado leitor, a primeira página deste jornal se ontem o Sr. Fernando Martins dissesse que não sabe o que o Rui Costa está a fazer no clube e este lhe respondesse  dizendo que  se metesse na vida dele e que iria um dia mostrar um papel do tempo em que ele era Presidente. Está a imaginar, as letras garrafais (acho que até iam voltar ao antigo formato só para caberem na primeira página) com o despique entre os dois? 
Agora substitua o Sr. Fernando Martins por Sousa Cintra e Rui Costa por Costinha e imagine o que será a página de um jornal desportivo honesto: Não tem nada a ver com esta pois não? 

Por essa ausência completa de referência à má educação de um Director Desportivo do Sporting para com um ex-Presidente o (vitor) Censor Serpa é hoje com todo o mérito o:





3 comentários:

  1. grande post sim senhor.
    esse já devia ter sido imbecil do dia (apesar de o ser todos os dias) à muito tempo, mas o timming da coisa foi bem gerido e veio em altura oportuna para demonstrar a incompetencia do individuo lol

    cumprimentos caro Carlos

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim, está bem escolhido, amigo Carlos.
    Comentei sobre isso nalgum lado.
    Esse Costinha não tem passado desportivo para criticar ninguém.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. O saber esperar é uma qualidade a que nem todos tem acesso.
    Aqui funcionou às mil maravilhas e deve ter dado um gozo do caneco ao "postador".
    Eu podia ter escrito "paciência" em vez de "saber esperar" mas não sei porquê. essa palavra agora faz-me vómitos!
    Uma nota para a página do pasquim que está "praí" a 80% dedicada ao Glorioso.
    Se é para me convencerem a comprar, podem pô-la toda a azul, verde ou còr de burro quando foge que vai dar ao mesmo.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!