terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O Barnabé, pois é, é que é!


Depois de, em plena sala de imprensa no rescaldo do jogo contra o Rio Ave o nosso director João Gabriel ter logo ali esclarecido o que se tinha passado com o tratador da águia Vitória a administração da SAD do Benfica achou por bem fazer um comunicado onde se pretende dar mais informações sobre o assunto.

Ora, eu até tinha comentado com alguns amigos o facto dos 'junta-letras' terem dado tanto destaque a esse episódio que até estava a pensar escrever aqui no blog sobre essa anormalidade informativa e eis que o meu clube vem ainda deitar mais gasolina para a fogueira.

Numa altura em que o 'Sistema' está a tirar a 'fruta' das 'arcas', quando os roubos de igreja são cada vez maiores que a Torre dos Clérigos, quando o 'Padrinho' chama os 'filhos da puta' de serviço para gozar com o Benfica, nós gastamos energias com este assunto?

O que é importante? O Barnabé, pois é... é que é!

Estamos a ser roubados mas insistimos em olhar para o lado onde não está o bandido. 
O Barnabé, pois é... é que é... ele é que vai arbitrar os próximos jogos. 
O Barnabé, pois é... é que é... ele é que disse a maior barbaridade para a competição que se pode dizer (ao insinuar que só quer ganhar ao Porto quem quiser ajudar o Benfica) e nós caladinhos... mas, ok, 
O Barnabé, pois é... é que é, é ele o responsável pelas nomeações dos árbitros, e é a águia Vitória que os classifica.

Só espero que amanhã a Dª Rosa da limpeza não se lembre de levar o seu advogado para o Estádio da Luz senão lá teremos mais outro assunto importante, certamente a merecer destaque e perca de tempo do Conselho de Administração da SAD e do respectivo Director de Comunicação. 

P.S. Só espero que a Administração da SAD tenha ido de taxi para casa (no do Máximo não porque podem tropeçar no Jacinto Paixão), pois este comunicado deve ter sido escrito após o tradicional almoço de Natal.

1 comentário:

  1. Lá está, os dirigentes do Benfica é que sabem bem gerir as prioridades LOL

    cumprimentos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!