sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

É isto que eles temem


Os corruptos achavam que nós (burros e alucinados como eles acham que somos) já teríamos despedido o nosso treinador substituindo-o por um 'toino' qualquer deixando assim o caminho livre ao descendente do Visconde de Contomil (a terra não é esta mas a verdade é que Sabado diz que o Andrezinho do Powerpoints é descendente de Visconde) para conquistar o titulo. 

"MESMO COM 8 PONTOS DE AVANÇO, ELES ANDAM MUITO INCOMODADOS" diz o nosso treinador (embrulhem ridículos anti's) e diz muito bem. Já aqui tinha escrito isso mesmo. 

E, disse mais Jesus: "SEI QUE VOU VOLTAR AO MARQUÊS
Imagino a azia que estas palavras não causem junto do dito cujo que o ano passado teve quase uma ursula no estômago de tanto misturar Viagra com Kompenssan e que lhe pioraram a habitual (não, não é ironia que eu não sou jornalista avençado, que a minha mãe era uma senhora séria) flatulência.,   

1 comentário:

  1. Caro Carlos, gostei muito do que disse JJ, mas ambos sabemos que não será em 2011 que lotaremos de novo o Marquês, porque esta liga está pré definida desde que o Benfica foi campeão, julgo que os exemplos do que estou a dizer, têm sido mais que muitos nos jogos de ambas as equipas.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!