terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Está livre? Leve-me ao Estádio da Luz, se faz favor!


Esta frase que ficou celebre pelo saudoso Raul Solnado numa rábula do 'tempo da Maria Cachuxa' (estava a ver que nunca mais conseguia meter esta bucha num post) deve ter sido a mesma frase que o 'fruticultor com insónias' de nome Jacinto Paixão disse para o taxista Jorge Máximo ao entrar no seu fogareiro.

O taxista mais conhecido de Lisboa e recém promovido a vedeta de televisão nem se apercebeu quem lhe tinha entrado pela porta adentro e vai de transportar o cliente ao destino pretendido. 

Como não tenho BTV aqui em casa e não estava a ver on-line não posso comentar a prestação do apreciador de 'galões' com rebuçados mas só espero uma coisa: 
Que o bigodudo taxista tenha feito o circuito com o cliente, desde o terminal das camionetas (um pobre alentejano, certamente foi a Lisboa na Renex) até aos estúdios da BenficaTV, passando obviamente por Cascais e Obidos, virando à direita para Setubal!!!! 
Caso não tenha sido este o trajecto, haja alguém que diga ao Jorge Máximo para colocar lá no taxi uma placa, logo por baixa daquela que diz 'NÃO FUMADORES'  a dizer:


Só para evitar que entrem criminosos sem querer no Taxi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!