sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Visões sobre a assembleia de ontem



Conforme tinha previsto ontem as contas foram chumbadas na Assembleia Geral do Benfica. Já li relatos de cenas muito tristes que se passaram mas agora estou sem tempo para analisar isso, vou só transcrever a visão que dois lagartos, já velhotes, tiveram acerca do que se passou ontem.

Estava eu no café da minha sogra a beber a minha 'bica' (sim, bica, que eu sou alfacinha) quando entra um lagarto já reformado e diz para outro um pouco mais novo:

- "Vistes, os gajos do Porto é que têm razão, o Topo Gigio teve de sair escoltado pela policia"

- "Esse orelhas armou-se em esperto mas o Pinto da Costa mostrou-lhe como é!!!" 

E pronto, foi isto...

10 comentários:

  1. Exactamente! Essa é a minha interpretação do muito que se passou. Isto foi preparado numa acto conspiratório há algumas semanas quando se percebeu que a lista alternativa do grupo da Luz não tinha pernas para andar. E tentaram um golpe palaciano! Que, por sorte, não vai dar em nada!

    São aquilo a que eu chamo "Os filhos do PC".
    O PC não descansa enquanto não consegue contratar o JJ e parar LFV, daí todo o ódio e a contestação feita ao treinador e ao presidente com a ajuda de muitos mentecaptps que escrevem em blogues.

    Quando se vêem benfiquistas a mostrarem um ódio ao treinador e ao presidente superior ao amor ao clube está tudo dito.

    A contestação ao LFV faz todo o sentido, especialmente agora que o Benfica começou a ganhar cada vez mais. LFV tem de ser parado urgentemente! O Porto está com a corda na garganta. Ainda tem ordenados em atraso de 4 meses no andebol e hóquei, para aqueles que não sabem. Isto depois de venderem o Hulk por 40M€.

    Não é preciso muita gente para "trabalhar" uma certa população jovem, insatisfeita e facilmente manipulável (é dos livros), bastam 2 ou 3 com a ajuda de um ou dois blogues. Repito, É DOS LIVROS!

    O resto, a insatisfação de alguns adicionada à propaganda de jornalistas que tem vindo a ser metralhada constantemente na CS nos últimos meses fez o resto.

    Claro que a maior parte diz que não se sente manipulada. Diz que foi lá porque quis e de livre vontade! Pois!

    Para quem está minimamente informado, a lavagem ao cérebro é muito fácil de fazer. Perguntem aos alemães como se fez! Sim, porque perguntar ao andrades é tempo perdido!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " a contestacao ao LFV faz sentido agora que o benfica comecou cada vez a ganhar mais" epa mas em que mundo vive esta ave rara que escreve isto? 2 campeonatos em 10 anos?? Ui que o porto e o pinto da costa esta a tremer de medo deste verdadeiro benfica papa titulos. Ganhem vergonha e juizo e acordem para a vida. Planteis milionarios, teinaor arrogante que nao ganha nada e outros e que sao maus benfiquistas por reclamar?por querer mais? Como dizia o scolari e o burro sou eu? Ganhem vergonha e falem do que sabem. Eu vivo em mocambique e ja vi VARIAS vezes o sr LFV a almocar com o presidente do braga que e socio dos seus negocios aqui deste lado.julgam que ele esta o benfica por aor ao clube? Quando esse senhor sair do slb vai deixar um rombo mais que o vale azevedo!!!

      Eliminar
    2. Esta ave rara não olha apenas para o futebol profissional. O Benfica é muito mais do que isso. Ou queres reduzir o Benfica ao clube da tua rua? E o LFV não pode almoçar com quem muito bem lhe dá na gana?

      E se tens provas de todas as asneiras que atiras da boca para fora, apresenta-as. Isto de insinuar e de insultar pessoas sem provas é próprio dos canalhas!





      Eliminar
    3. "Claro que a maior parte diz que não se sente manipulada. Diz que foi lá porque quis e de livre vontade! Pois!"

      este manuel é um espectáculo!

      afinal quem é que terá feito a convocatória para a AG, do nosso amado clube, o luís nazaré a pedido da presidência ou "Os filhos do PC" ?!

      e quanto a lavagens cerebrais ou a um mero e cego seguidismo, como se pode facilmente depreender

      só vos digo que existem muitos mais máximos e outros 'taxistas' do que alguma vez pensei, entre os nossos adeptos

      idólatras e detractores são os outros

      eles, coitados querem continuar a imitar a estatueta de outros primatas - cegos, surdos e mudos

      pois!



      Eliminar
  2. Manuel, muda de nome para Fox Mulder, nem estiveste lá.. o infiltrado no meio disto tudo és tu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estive lá e ainda bem. Mas sei o que se passou. Para aturar gente imbecil não me apanham lá, eu não tenho a paciência do LFV!

      Eliminar
  3. amigo Carlos Alberto poderão ter razão mas BENFIQUISTA que se prese não vai para uma assembleia do seu clube rebentar petardo as assembleias existem para se discutirem e quem não esta de acordo apresenta a sua discordancia por via da fala e sugeita-se a votação caso ela exista.

    ResponderEliminar
  4. Dizia-me uma vez um lagarto velho aos berros num hipper,acerca de uns dinheiros entrados no Benfica,penso q do star funds,q ele desconhecia a existência:
    -Quando o pinto da costa souber de onde vem a massa,vão ver o q vos acontece!!!
    São uns tristes queixinhas de merda,sempre metidos debaixo das cuecas cagadas do bufas!
    Parecem aqueles putos,q adoram aquele senhor desconhecido q vai lá a casa comer-lhes a mãe,mas antes lhes dá 5 euros para irem comprar gelados,para poder estar à vontade!

    ResponderEliminar
  5. simplesmente estou triste ,mudo e calado ,com tudo isto ..

    as eleições são daqui a dias ! porra

    O MEU GLORIOSO S.L.BENFICA NÃO MERECE ISTO

    k

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!