quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Maicão menos cão...



...não será nenhum rafeiro que nos irá calar

5 comentários:

  1. sim ok..aquela velha cantiga de colocar capas de jornais no balneario...os parolos acreditam se todos nessa fantochada,mas Nos temos que denunciar sempre o Clube do Estado,que anda á anos a roubar o Povo

    ResponderEliminar
  2. Este não sabe do que fala, ou sabe demais e mais vale dizer estupidez do que depois levar nos cornos.

    ResponderEliminar
  3. Maicon já pasta no lodaçal da pocilga de Contumil

    ResponderEliminar
  4. A noção de jogar dentro do relvado de Maicon e seus pares é esta:" O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme (vogal) também foi convidado, mas, de acordo com as fontes contactadas, recusou, por entender que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes.
    De acordo com as fontes contactadas, a reunião foi pedida pelo FC Porto, e além da conversa ter abordado várias questões sobre o estado actual da arbitragem nacional, o ponto forte foi mesmo os internacionais Duarte Gomes e Bruno Paixão. Antero sublinhou várias vezes que não os quer ver nomeados para os jogos do FC Porto.

    ResponderEliminar
  5. Foi pena a Adop não pôr este a mijar pró frasco... se calhar o resultado daria para aí essência de chá amarelo,ou gravidez suína!!!
    Cepo de merda,pah!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!