quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Os 'renascentes'

foto do candidato classificado imediatamente
à frente de Bruno Carvalho nas últimas  eleições

Os 'renascentes' (que são os pés-de-microfone alugados que trabalham no departamento de desporto da Radio Renascença) entrevistaram hoje Bruno Carvalho por ocasião do falhado lançamento do putativo candidato por ele apoiado. 

Não sei qual a linha editorial desses pés-de-microfone mas sugiro que área politica passem a entrevistar o POUS (eu gosto da Carmelinda, se bem que agora está velhota, como eu!!!) que tem a mesma representatividade que o Bruno Carvalho mas especialmente que a RR entreviste o Sr. Branco que ficou à frente dele nas eleições. Nem o facto de Bruno Carvalho ser o líder incontestado (ihihihhih eu hoje estou mauzinho) do Grupo da Luz merece a entrevista pois a ultima vez que vi esse Grupo tinha apenas 482 fãs (481+eu).

Portanto quando um pé-de-microfone ou um junta-letras amestrado decide entrevistar (ao menos o Geninho copia o que ele escreve que sempre dá menos trabalho) o Bruno Carvalho não o faz por nenhum sentido de representatividade, que não é nenhuma, mas sim por (legitima) simpatia para com as suas ideia ou no pior dos casos (e aqui já é ilegítimo) no sentido de virar atenções de uma transferência polémica de um certo boneco verde para a Rússia ou da outra transferência 'abortada por investidor' de um certo boneco com carro amarelo para Londres.

Estamos num país democrático (apesar de alguns apoiantes da personagem praticarem o contrário) por isso a RR, o Record e os demais órgãos de informação (ihihihih cá estou eu outra vez mauzinho... 'órgãos de informação', ando com umas piadas giras, não ando?) podem entrevistar o Bruno Carvalho as vezes que entenderem, podem até juntarem-se todos no Motel Flamingo ou num quarto do serviço de Cardiologia do Hospital de S. João... mas não chamem a essa coisa que fazem de jornalismo.

5 comentários:

  1. A Carmelinda do POUS. Lololol. E o Sr. Branco, o 2º candidato mais votado nas últimas eleições. Lololol. Carlos Alberto sempre em grande.
    Eu acrescento, EXIGIMOS UM DEBATE ENTRE O LUIS FILIPE VIEIRA E O SR. BRANCO NA BENFICA TV (exigimos no plural que é para parecer que somos muitos).

    ResponderEliminar
  2. Divinal Carlos Alberto...mas como sabes os avençados dos mérdias têm instruções claras...levantar uma nuvem de poerira para a carneirada esquecer rápidamente os negócios do Corrupto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! Daí serem tão pressurosos e rápidos a emitirem uma declaração no site do clube contra o castigo do JJ. Os andrades tiveram todos um orgasmo colectivo. Basta ir ler os seus blogues.

      Especialistas em desvios de atenções.

      Eliminar
  3. Haja uma alma caridosa que inscreva o Bruno de Carvalho nas Novas Oportunidades...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!