quinta-feira, 6 de setembro de 2012

É oficial, o culpado foi...

acordão do conselho de disciplina da FPF

...o Proença e é um dragão de Ouro que o diz

Para nós aqui no Benfiliado, a opinião de Herculano Lima acerca de qualquer coisa no futebol, tem a mesma relevância que a do Bashar al-Assad, acerca dos direitos humanos mas não deixa de ser curioso que seja um andrupto dos arregimentados a colocar preto no branco e num documento oficial que a vitória do campeonato por parte do seu clube resultou de um erro muito grave e indiscutível.

18 comentários:

  1. Cheira-me a esturro vem aí um castigo exemplar para o Luisão.

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh, como é possível um adepto do dito cujo escrever isto?

    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro,

    Vou só dizer isto uma vez (Allô, Allô !).
    O Juíz Conselheiro Herculano Lima (que já é homem de muita idade, do tempo dos sérios em Contumil) é de facto sócio do Futebol Clube do Porto (repara que não disse Porko)e não merece essa conotação que por aí se vai insinuando de ser corrupto ou desonesto.

    Para quem quiser estar atento, importa analisar decisões anteriores de órgãos jurisdicionais quer na Liga, quer na FPF, e perceber que sempre que o Juíz Herculano interveio não houve nunca cheiro a maningância. Podemos concordar ou não com uma ou outra decisão, mas ver nelas o que se viu, p.ex., aquando do julgamento do recurso do Porco da Costa pelo Conselho Superior de Justiça da FPF é pura coincidência ou má fé. Outros juízes existem que de facto que não merecem qualquer consideração da nossa parte e todos sabemos quem são e onde estão.

    Ninguém odeia mais aqueles cabrões do que eu, mas temos de ser justos e perceber que nem todos leram pela mesma cartilha. Fosse a maioria dos adeptos daquele clube como o Juiz Conselheiro Herculano Lima e mal nenhum vinha ao mundo do futebol português.

    Para prova do que acabei de dizer basta ler o documento acima e entender que jamais um corrupto escreveria o que ai está escrito. Aliás, no rigor do processo nem era preciso ser tão conclusivo para justificar a sua posição. Só um Homem justo e honesto escreve o que este Juíz escreveu sabendo de antemão que o documento não é secreto e que todos teriam acesso ao mesmo incluindo os mafiosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com o Johnny Rook, já tinha pensado nisso e acho que tem toda a razão.
      O último parágrafo diz tudo o que eu também penso.

      De tal modo assim é que se forem aos blogues andrades irão verificar que são os próprios andrades que, indignados e escandalisados, dizem que o Herculano Lima foi comprado pelo Benfica, que é corrupto e até dizem para lhe observarem os sinais exteriores de riqueza. Além disso dizem que ele não pode ser portista e se o é devia ser expulso de sócio. Imaginem!
      Isto porque o homem é sério e honesto, diz o que pensa e diz a verdade e o que toda a gente viu!!




      Eliminar
    2. CUM CARALHO Ó JONNY
      COM ESSA É NOS FUDESTEIS!
      SERÁ ESERDAD?

      Eliminar
  4. quando e que isto vai acabar no futebol com estes erros dos arbitros e sempre para o mesmo lado e assim que os estadio estao as moscas.

    ResponderEliminar
  5. Já tenho assistido, ouvido e lido tantas que não consigo "desligar" do modo "AINDA GOZA!"

    ResponderEliminar
  6. A mim não me engana! é o juiz jubilado, por isso não tem à perna a inspeção geral da administração da justiça, mas cabe na cabeça de alguém que um sócio dos porkos esteja de boa fé?

    ResponderEliminar
  7. Caro Carlos Alberto. O mafioso Herculano Lima também foi comprado pelo Vieira;) Ele e os milhares de sócios que se podem candidatar às eleições de Outubro e ainda não o fizeram.

    É decadente ver benfiquistas a falarem só em Vieira e no Jesus e depois um lagarto num programa da sic noticias (rui santos), e um dos elementos mais importantes do sistema mafioso (Herculano Lima) acabarem por dizer dizer o que realmente aconteceu na época passada. ROUBARAM-NOS O CAMPEONATO.

    Depois a desculpa é sempre a mesma. Que Vieira e Jesus não defendem o Benfica. Vieira e Jesus já foram castigados por falarem depois de jogos. Imagino se eles tivessem feito o que lhes pediram durante toda a época. Já tinham sido irradiados. Mas mesmo assim como maior parte dessa malta (não confundir com quem critica com sentido construtivo e sem o síndroma Miguel Sousa Tavares) como são hipócritas nesta altura estão a criticá-los pelos castigos.

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  9. O Batatoon das Finanças

    Tenho vindo a verificar que os Blogs benfiquistas se esquecem de um Batatoon de serviço aos Corruptos e que vai destilando o seu ódio peçonhento nas colunas de A Bola.

    Falo desse Guru das Finanças Paulo Teixeira Pinto, que às sextas-feiras se encarrega das tarefas encomendadas pelos Corruptos e lança alguma poeira para os olhos dos seus cegos seguidores.

    No artigo de hoje, o tarefeiro PTP vem mostrar a sua preocupação com a venda de Javi por 20 milhões e pela publicitada oferta de 90 milhões do Anzhi por 3 jogadores do SLB, mostrando-se preocupadíssimo com as contas do SLB e não mostrando a mínima preocupação com as notícias da mafiosa transferência do iulki e dos prejuízos causados aos investidores da SAD Corrupta pelas jogadas mafiosas nas transferências do gang que a dirige.

    Esta amostra de inutilidade e imbecilidade é mais um desses incompetentes que, sem saber como nem porquê, foram levados a um cargo de poder, o de Administrador do Millenium BCP onde rapidamente se chegou á conclusão que encaixava na Lei de Murphy…todo o incompetente pode ir subindo na carreira até chegar ao ponto onde a incompetência é por demais evidente.

    Foi assim nesse banco, que quase levou á falência, deixando milhares de pequenos investidores “a arder” com os investimentos efectuados nas acções do Millenium, que estão agora a um valor que nem dá para pagar um simples café com uma resma delas. Foi também essa “distracção” que o levou a lesar esses milhares de pequenos investidores e a destruir um Banco sólido.

    Num País decente este imbecil já estaria a dar serventia a qualquer pedreiro, que lhe ensinaria como se trabalha de sol a sol de forma honesta mas, como vivemos no País das Maravilhas onde, segundo a Adjunta do Procurador da República, não existem indícios de Corrupção, o verme vai abrindo a cloaca e destilando o ódio ao SLB pretendendo ser aquilo que nunca foi…um Homem isento e honesto.

    Este é mais um dos que nasceu com o Intestino grosso ligado á cabeça...só tem pensamentos de merda...

    Já chegou o momento da Blogosfera Benfiquista passar a dar alguma atenção a este verme

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu caro esqueceu-se de lhe vestir um avental!
      Pois!
      É mais um desses!

      Eliminar
  10. Redbull

    Clap, clap, clap.De pé e com vénia.

    Tudo verdade absoluta.
    Quem não lhe conheça a história que o compre. Tudo começou na cisão fraudulenta da Universidade Livre, lembram-se? O fio condutor começa aí. Este é daqueles sub-produtos portugueses que atingem o topo sem se vislumbrar a mais ínfima lógica ou racionalidade. Este é decididamente um dos excrementos desta sociedade podre que só uma verdadeira revolução permitirá limpar definitivamente e alcandorar Portugal ao número de países a sério, sociedade estruturada, emprendedora e com futuro.

    Encostem meia dúzia destes excrementos a uma parede e a revolução está feita. Ficaria na História como a mais rápida revolução de todos os tempos. Quaisquer 10' chegavam e Portugal estava limpinho e pronto para o futuro.

    "Esta amostra de inutilidade e imbecilidade é mais um desses incompetentes que, sem saber como nem porquê, foram levados a um cargo de poder, o de Administrador do Millenium BCP onde rapidamente se chegou á conclusão que encaixava na Lei de Murphy…todo o incompetente pode ir subindo na carreira até chegar ao ponto onde a incompetência é por demais evidente".

    Este parágrafo diz tudo e está tudo muito bem sintetizado.

    "Num País decente este imbecil já estaria a dar serventia a qualquer pedreiro, que lhe ensinaria como se trabalha de sol a sol de forma honesta mas, como vivemos no País das Maravilhas onde, segundo a Adjunta do Procurador da República, não existem indícios de Corrupção, o verme vai abrindo a cloaca e destilando o ódio ao SLB pretendendo ser aquilo que nunca foi…um Homem isento e honesto".

    Este também está óptimo, só não concordo com a serventia ao desgraçado do pedreiro porque a minha solução seria outra como acima deixei sub-entendido.





    ResponderEliminar
  11. ... " Encostem meia dúzia destes excrementos a uma parede e a revolução está feita. Ficaria na História como a mais rápida revolução de todos os tempos. Quaisquer 10' chegavam e Portugal estava limpinho e pronto para o futuro "

    Só meia-dúzia... porra o Johnny Rook está muito poupadinho !
    Só aqui "http://bussola.blogs.sapo.pt/" já tinha dois ou três, e depois de passar por alguns jornais, revistas, escritórios de advogados,tribunais,camaras municipais, ministérios, secretarias de estado, fundações e parcerias público-privadas, era capaz de encher o Campo Pequeno. E depois iamos procurar pelos lobbistas, e veríamos se isto funcionava ou não !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma força de expressão, mas estou convencido que esta malta é tão covarde que bastaria o exemplo de meia duzia para que os outros pensassem 2 vezes antes de fazerem, ou sequer pensarem em fazer,fosse o que fosse. Andavam sempre a olhar para o lado e para trás a ver o que lá vinha. Todos os dias andariam borrados de medo.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!