domingo, 16 de setembro de 2012

Ricardo 'desconcentrado' Santos



O fiscal de linha que não viu porque obviamente não viu o fora de jogo de mais de um metro de dois jogadores andruptos no ultimo Benfica-Porto e que deu a vitória (e o titulo) aos andruptos veio, ontem após repasto comemorativo do facto na associação de futebol do Porto, declarar que errou porque teve um momento de desconcentração. 

Ora uma vez que foi num lance de bola parada só pode a desconcentração ter tido origem em algum pensamento extra relvado que o dito Ricardo teve naquele momento. O BENFILIADO acha que foi mais ou menos como está na foto!!! 


7 comentários:

  1. este futebol Portugues e uma pouca vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei então a saber que ‘foi uma aprendizagem’, ficando tal a dever-se a ‘um momento de desconcentração, um erro de avaliação do lance’. Como? E eu, na minha ingenuidade a pensar que ‘a aprendizagem’ tinha sido concluída na altura em que frequentou o curso. Pelos vistos estava enganado! E num lance capital, de bola parada, com dois jogadores adversários plantados em fora-de-jogo durante imenso tempo, como se justifica ‘um erro de avaliação do lance’ e ‘um momento de desconcentração’?

    ResponderEliminar
  3. Talvez influenciado pelo ambiente cúmplice da AF do Porto presidida por um dos membros da dinastia Pinto, um dos mais badalados fiscais de linha dos últimos tempos – Ricardo Santos de seu nome -, falou pela primeira vez em público sobre o celebérrimo erro que doou o último campeonato ao principal clube da Associação anfitreã.
    diz o grunho... «Infelizmente essa decisão teve uma influência direta no resultado, como tantas outras boas decisões», ressalvou Ricardo Santos, à margem da homenagem de que foi alvo por parte da Associação de Futebol do Porto.

    ResponderEliminar
  4. Em função desse "erro" temos o nosso treinador Jorge Jesus castigado, em 15 dias, simples e apenas porque disse a verdade. "Não viu porque não quis ver ".
    O sr Ricardo Santos deve haver respeito pelo conhecimento. Não deve haver qualquer tolerância para com a ignorância. E muito menos deve haver qualquer respeito para com as vigarices e para com os vigaristas que as transmitem como você ..

    k

    ResponderEliminar
  5. off-topic

    Este aviso merecia um post e rapidamente a arrasar a fpf e o seu concelho de disciplina a liga e os seus lacaios. ..

    João Querido Manha demolidor:
    "Benfica é trucidado sistematicamente nos meandros decisórios"
    Só nos últimos seis meses, ficou privado de Aimar, Jorge Jesus e Luisão em processos sem paralelo e à revelia da jurisprudência.

    ResponderEliminar
  6. E isto tudo foi dito em uma homenagem que a Associação do Porto fez aos sr.Proença e respectivos bandeirinhas.Desavergonhados filhos da puta.

    ResponderEliminar
  7. É sempre para o mesmo lado estes gajos não tem vergonha, e não há quem defenda o Benfica presidente e adeptos ninguém............

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!