Pelos que se viu no últimos jogos, bem podemos desejar que a saúde da mãe de Enzo Perez não sofra nenhuma recaída.
O argentino (ex-mau-carácter) está feio um 'nº8' de enorme categoria.
Só fez três jogos naquela posição e já essencial à equipa.
De tácticas não percebo nada, mas para a próxima desligo o som na net...mais uma adaptação do Mestre!
ResponderEliminarO Carlos está de volta!!!!
ResponderEliminarFelizmente que a sua 'ausência' foi curta...
Também gostei muito dele, parece-me claramente um jogador acima da média. Além disso transmite-me a idéia de ser bem raçudo. Espero que não tenha problemas psicológicos este ano e não se deixe abater.
ResponderEliminarOntem foi uma vitória sofrida demais, mas nesta altura aceito qualquer uma, de qualquer maneira e sem me queixar.
A ter em atenção, o excesso de faltas da nossa equipa, em especial perto da nossa área. Fazemos muitas entradas intempestíveis e desnecessárias.
E também o número de golos feitos que desperdiçamos, assim não pode ser. Não seremos campeões se continuarmos a falhar golos de baliza aberta!
http://benficacomamor.blogspot.pt/
Só me desaponta em uma coisa, mas isso acho que ainda se deve a uma certa falta de confiança associada ao medo de errar e rigor tático, não rematar mais vezes de fora da área, o que foi um dos seus pontos fortes enquanto estrelava no campeonato argentino, o seu remate longo altamente bem colocado. Mas creio que com o passar dos jogos, boas exibições, alguns resultados mais folgados, os remates de fora da área voltem a tornar-se uma arma importante no seu renovado arsenal, mas mesmo assim não está a deixar de ser uma agradável surpresa.
ResponderEliminar