terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sessões da autógrafos e outras maluquices



Devo ser eu que estou ultrapassado mas estas modernices de, em plena competição, os jogadores andarem a dar sessões de autógrafos ainda me parece um bocado, pimba, mas... há coisas piores.

Por exemplo: um arbitro da Covilhã rouba-nos sempre que nos apita e um grupo de adeptos do Benfica acha que o melhor que podem fazer é vandalizar a sede da claque adversária. Tinham ali a sede da Associação de Futebol de Coimbra, a sede da própria Académica, um loja de Queijos da Serra mas acharam que deviam de ir bater nos putos da Briosa, deve ser algo transcendental que não consigo alcançar.

Outra coisa maluca é o Bruxo de Fafe: Diz o gajo que fizeram Magia Negra aos nosso jogadores e que só podemos voltar a ser campeões quando alguém desfizer esse bruxedo - Como é possível haver ainda gente que duvida disto? Liguem lá à Maga Patológica ou à Madame Min (não estou a ser pré-histórico pois não?) e resolvam o assunto.

Quem também são muita malucos são os lagartos: Então esses submissos invejam-nos tanto que agora até exigem ser roubados como nós? Pedem igual tratamento pela arbitragem. Não sei qual o pior, o Bruxo de Fafe ou o gajo que, na Torre da Antas,  escreve os comunicados do botafogo do Lumiar.

Voltando aos bruxedos, e que dizem os meus amigos das bolinhas da sorte? Há-de haver algo cientifico que, a exemplo das arbitragens, também os sorteios beneficiam sempre os mesmos. Pensando melhor é preferível ir logo ao Harry Potter tal não é a dose da tam magia. 

Outra maluquice foi a do Nuno Luz, ainda com  'tico e o teco'  combalido da noite eleitoral lagarta confundiu Freamunde com Fafe... afinal começam ambos por F e são lá de cima... podiam perfeitamente ser a mesma coisa... ainda estará o reluzente repórter da SIC a reclamar.

Maluquice engraçada é o facto de um treinador ter um blogue (Ó Wenger, vê lá se queres que eu vá para a Premeare League fazer-te concorrência) onde analisa os jogos da Champions e o antipático francês até foi simpático com o Benfica mas eu acho é porque que ele ainda está chateado com o Barça por causa do Fabregas. 

Quem também é um maluco muito engraçado é o Mancini que hoje disse que "O Benfica ganha sempre". Depois dizem que o campeonato português não tem visibilidade... claro que tem, o Roberto Mancini (além de bom - vá lá razoável - treinador é um Senhor) sabe bem que o Benfica ganha sempre mesmo quando, como no Domingo, o árbitro tenha igualado a partida.

Li agora, em última hora, que os andruptos terão ficado insatisfeitos com o sorteio da Taça e já tomaram medidas para resolver o assunto: despedir a menina que estava incumbida de tirar a bola gelada apenas quando saía a equipa deles em casa e ofereceram (que generosos) o Cagão para realizar a partida conta o Santa Eulália... de malucos estes não têm nada!!! 


11 comentários:

  1. O que tenho a dizer sobre isto é que estou FARTO disto tudo FARTO MESMO acho que o futebol está a perder mais um adepto que sou eu.........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o que ele querem... não podemos desistir... temos de RESISTIR.

      Eliminar
  2. antes morrer que deixar caminhar sozinho o Glorioso S.L.Benfica NUNCAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer q a menina entrou na unidade de queimados para fazer curativo aos dedos.
    Depois de 6 dias ausente ,em parte incerta da capital e arredores,sem net nem tv,voltei à base,lixado com F por tanta roubalheira e com cada vez mais vontade de mandar o SHEETras para a PUTA Q O PARIU!!!
    Desde já te deixo o aviso,q os juniores A do Glorioso,jogam cá no sábado,no municipal.
    A não perder!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande RED... o casório correu bem? ehehehe

      A que horas jogam os juniores?

      Eliminar
    2. Correu tudo mto bem.O horário ainda não sei,mas penso q o normal serão as 16.Quando souber logo te informo.A família gostou de te conhecer,principalmente do factor surpresa.Lisboa é pequena,eheheh!!!isto de encalharmos a 300km de casa,eheh!

      Eliminar
    3. off:o jogo é às 15.

      Eliminar
  4. vampiros

    No céu cinzento
    Sob o astro mudo
    Batendo as asas
    Pela noite calada
    Vem em bandos
    Com pés veludo
    Chupar o sangue
    Fresco da manada



    Se alguém se engana
    Com seu ar sisudo
    E lhes franqueia
    As portas à chegada
    Eles comem tudo
    Eles comem tudo
    Eles comem tudo
    E não deixam nada


    bem dizia o nosso querido ZECA AFONSO

    ResponderEliminar
  5. e um dia destes inda somos capazes de os ver nas discotecas a tirar fotos com o pessoal tipo a malta da casa dos degredos e outros que tais

    ResponderEliminar
  6. BOICOTE AOS JOGOS FORA DA LUZ.
    CHAMAR CORRUPTOS AOS CORRUPTOS QUANDO FOREM À LUZ.

    PASSEM A MENSAGEM.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!