quarta-feira, 9 de maio de 2012

Uma imagem vale mais que 1000 palavras



Um grande Benfiquista (José Sereno) publicou esta foto no Facebook.

Ela pode dizer muito acerca dos meandros do futebol: 
O que mais me impressionou nesta foto é a personagem que está atrás da 'loira': Não tendo a certeza ia jurar que era um meritíssimo Juiz deste nosso Portugal, um dos que puniu o Aimar com 2 jogos... mas também pode não ser!

Outra coisa que me impressionou é a cara dos labregos: Eu que sou um grande pecador e já assisti a coisas parecidas juro-vos que via sempre estas coisas com alegria estampada no rosto e nunca com o ar de frete de quem 'come destes espectáculos a toda a hora' mas também pode ser apenas uma ilusão de óptica e os senhores, muito bem postos na vida, estarem apenas a assistir a um discurso  pena televisão do "GUTERRES... GUTE...GONDOMAR...GONDOMAR" que se encontrava por trás das meninas.

Quase consigo imaginar o que o Valentão diz (aos gritos, claro) para a personagem que está fora do enquadramento: "OH JORGE NUNO,CARAGO, DIZ LÁ AO REINALDO PARA MANDAR AQUELES ANÕES QUE PARTEM AS NOZES COM A CABEÇA DO... carago QUE ESTOU FARTO DE LESBICAS"





8 comentários:

  1. Se aumentarem a imagem, irão ver que o Valentim está a babar-se a pensar qual delas vai escolher! lol!

    O outro deve ser alguém importante! Se aumentarem a imagem vê~se razoavelmente bem!

    Felizmente não tenho juízes entre os meus conhecimentos. Não gosto de me dar com funcionários públicos daquele calibre!

    O único juiz que conheci foi uma juíza que me tentou engatar numa conhecida discoteca em Lisboa. lol!

    ResponderEliminar
  2. Boas eu ainda posso mostrar algo mais do que isso se repararem nesta imagem do meu link abaixo,vão pensar que tudo não passa de uma coincidencia mas começo a acreditar que a relação dos negócios apresentados é obviamente possivel,foi tirada hoje de uma página do jornal de noticias.
    http://postimage.org/image/rl77evh61/

    jmslb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. coincidencia? nãoooo é a pagina certa para putedo e respetivos clientes

      LOL

      Eliminar
  3. O futebol portugês está inundado de put4s e labregos, é por isso é o que é e vale o que vale...

    ResponderEliminar
  4. Esta imagem é claramente uma montagem do Photoshop.

    Parabéns ao designer pelo bom trabalho gráfico.

    Mas não quero dizer que situações como esta, não tivessem mesmo acontecido.

    ResponderEliminar
  5. Trata-se de um simples casting.
    Não se dão p...assim de qualquer maneira, primeiro há que seleccionar, fazer entrevistas e ver a mercadoria, só depois se entrega.

    ResponderEliminar
  6. Ó Carlos... E eu a pensar que as mamas que postei n'O Belo Voar já eram provocantes...

    LOL Gosto da atenção do Valentim a analisar a coisa.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!