sábado, 26 de maio de 2012

Depois de mim virá...


...quem de mim, bom fará!
ditado popular



Ouvir os cumentadeiros televisivos ou radiofónicos que, a soldo da besta andrupta, tanto atacaram o Scolari, inventarem 3.785.987 desculpas para uma selecção banal, com uma tácita para a qual não têm jogadores só porque sendo a matriz do dono (andruptos) é assim mais fácil incluir qualquer Varela ou Micaela na equipa que, dantes, era de 'todos nós'

Ouvir os cumentadeiros televisivos ou radiofónicos que, a soldo da besta andrupta, cantavam loas a um certo 'brinca na areia' chamado Quaresma e que agora só não dizem que foi ele que roubou o burro porque isso podia ser considerado racismo.

Ouvir os cumentadeiros televisivos ou radiofónicos que, a soldo da besta andrupta, diziam que o brasileiro não tinha empatia com o publico (chegando a inventar, que a história das bandeiras na janela tinha sido uma ideia do Professor Martelo, perdão Marcelo) reclamam agora de um público "demasiado exigente"

Ouvir os cumentadeiros televisivos ou radiofónicos que, a soldo da besta andrupta, achavam que ser eliminado pela Alemanha na Alemanha, era uma desfeita que faria corar de vergonha o D. Nuno Alvares Pereira, o D. João II e ainda o Oliveirinha que lhes tinha 'espetado' 3 secos com umas reservas... "reconhecer mérito organizativo" à salada com quem jogaram hoje.

Ouvir os cumentadeiros televisivos ou radiofónicos que, a soldo da besta andrupta, diziam que Portugal não jogava nada e que agora apesar de jogar muito menos conseguem "encontrar coisas positivas que devem ser valorizadas"

Ouvir os cumentadeiros televisivos ou radiofónicos que, a soldo da besta andrupta, continuam a consporcar a selecção da FPF só me apetece dizer: 

Deutschland uber alles

E eu nem gosto particularmente de alemães. (abro uma excepção para as alemãs mas não me falem na Merkl)

12 comentários:

  1. Carlos, estou contigo.
    Infelizmente a coisa está tão triste que mais nada resta senão... não ver!

    Assim não vejo ou ouço coisas trites

    Saudações benfiquistas para ti Carlos e continuação do excelente trabalho que fazes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alemãs?
      Cervejas ou salsichas?
      Eu não vi o jogo (fui ao Sweet Drop comprar um pechum mais em conta) mas parece que andavam com uma cruz ao peito embora na prática pareciam que andavam com ela às costas!
      Dizem as más "liungas"!

      Eliminar
    2. Pois... eu ainda perdi um tempinho a ver... que tristeza, antes ter ido ao Sweep Drop sacar o pechum a half price! ehehehehe

      Eliminar
  2. Era para ser um comentário original e não uma resposta ao "Minha Chama"!
    As minhas apologias!

    ResponderEliminar
  3. No espaço de tempo q não vi,pois adormeci quase 1 hora,se a merda foi igual ao q vi quando estava acordado,jorge mendes,hoje cairam-te alguns milhões da carteira.
    Uma boa parte daqueles gajos,só funciona a chá amarelinho.Deu-me pena de ver o Puto no meio de tanto cepo.Receio pelo contágio!!!
    Os vendidos da rtpalermo a dizerem q a Catedral vai encher no próximo sábado contra a Turquia .
    Carlos,q pena já não teres produtos para a desinfecção,pois a Catedral bem vai precisar.

    Glorioso q se preze ,ao devia pôr lá os pés.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou como o red wings. Que bela soneca que eu tirei depois de começar a ver o jogo=) Uma miséria total.

      Eliminar
    2. Bela soneca red!!! Foi o melhor que fizeste- ehehehehe

      Quanto à desinfecção... aquilo já só lá ia com ácidos desincrustantes tal o bedum que se encontra lá agarrado!!!

      Eliminar
    3. Porra... outro a fazer-me inveja. Para a próxima vou também dormir.

      É verdade... tenho aqui dois gajos que não me deixam... pronto vou ao 'sitio do costume'!!!

      Eliminar
  4. viva a espanha dos NOSSOS JAVI, Cap e NOLITO. Quanto ao portogal que và passar ferias no traseiro da fernandinha como o dono...

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não vi o jogo ao fim dos primeiros 10 minutos estava a dormir no sofá e só acordei com um telefonema da minha mulher para a ir buscar à estação do Oriente soube depois o resultado e acho que uma selecção com Rúben Michael, Quaresma,Miguel Veloso, Hélder Postiga, João Pereira e Rolando ter arrancado um nulo à poderosa Macedónia no fantasma de Leiria foi um excelente resultado porque jogar com menos 6 jogadores é obra.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!