terça-feira, 15 de maio de 2012

Análise à lupa ao documento 'Milagre Financeiro'



Em relação a um documento que anda por aí a circular com o titulo: 'Milagre Financeiro' já tive ocasião, de em diversos locais, escrever que ele era contra-procedente porque quem não se interessa por aqueles números não lhe dispensava  nenhuma atenção e quem percebesse um só um pouco de contabilidade e gestão perceberia que aquilo era tão manipulado que logo se duvidada das intenções de quem o elaborou.

Normalmente perguntavam-me em que é que o autor do documento mentia e eu apenas questionava o meu interlocutor se ele concordava que, por exemplo o Nelson Oliveira, Luisão, Maxi Pereira e Cardozo valessem mesmo zero. A conversa terminava logo por razão óbvia.

Hoje o nosso companheiro José Albuquerque escreve no Glorioso blogue O Belo Voar da Águia uma analise a esse documento e que eu recomendo a quem se interessa por essas coisas.

De leitura obrigatória.


P.S. provavelmente não verá este post do José Albuquerque 'linkado' em muitos dos blogues da Gloriosasfera, o que indica que, se calhar... talvez... alegadamente, vá lá, a intenção não seja bem o de informar ao contrário do apregoado no dito documento.



11 comentários:

  1. Obrigado amigo Carlos-Alberto

    E assim se vê quem é de facto um enorme benfiquista

    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É serviço publico amigo Ricardo.

      Na outra vez coloquei o link directo em todo o FB mas desta vez achei melhor fazer um post com o link.

      Desde que fui censurado no SB este blogue tem centenas de entradas directas de 'fregueses' que o colocaram nos favoritos (neste momento estou a fazer uma vénia a esses leitores) logo assim chega a mais gente.

      Abraço Companheiro

      Eliminar
  2. Não achavam mesmo que era eu que fazia a analise, por não? LOL

    Eu sou apenas um entusiasta... alguém tinha de fazer o trabalho competente!

    ResponderEliminar
  3. Afinal o amigo Carlos não se vendeu, peço desculpa por ter sido precipitado, é apenas um grande benfiquista solidário com outros não tão grandes.
    Ainda bem caro Carlos, fico contente por estar do lado do Benfica e não por outro lado com interesses obscuros.

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  4. real menta se vê os verdadeiros amigos benfiquistas a todos uma grande saudação benfiquista a este post então do nota 10000000000000000000000 nem era preciso tanto somos grandes carrega benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. Para rir vão ao Corta Fitas ver os sportinguistas:

    http://corta-fitas.blogs.sapo.pt/4869499.html#comentarios

    ResponderEliminar
  6. Mas como é que o xô Carlos não quer ser expulso? ainda não viu o BRONCO que você é? compre 1 espelho la pra casa homem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro bronco, só tens mesmo isso para dizer??
      É muito pouco, mas como és bronco, tá tudo dito.
      BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  7. A(s) pessoa(s) que escreveram este documento que se intitula de "meliagre financeiro" percebem tanto de finanças e contabilidade como o o xôr Vitor dono da mercearia aqui o meu bairro ... Obrigado a quem realmente percebe alguma coisa disto por ter desmontado o milagre.

    http://benficagloriosoonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!