sexta-feira, 25 de maio de 2012

Somos uns 'baris', uns 'porreiros' mesmo, pá!




Aprendi na Universidade (mentira, foi na Mercearia do Sr. Fernando lá da minha rua) que quando queremos 'vender' um produto de menor qualidade a melhor estratégia é colocar esse produto, num lote, juntamente com um produto de elevada qualidade, de forma a que esse produto vendável leve o consumidor a comprar o menos vendável. 

Ora o 'sistema', através do seu agente Censor Serpa pretende vender um palhaço que lá têm ao serviço dos andruptos e que mais não faz, (enquanto não tem a possibilidade de levar uma trepa nas próximas eleições autárquicas a exemplo da que levou o seu amigo Verme Aguiar) que combater o Glorioso nas paginas deste pasquim submisso, mas tem um problema: precisa que Benfiquistas comprem aquele monte de celulose processada a que ainda chamam jornal e nós, como somos uns gajos muito, mas mesmo muito porreiros, oferecemos de bandeja uma grande entrevista do nosso novo menino bonito.

É bonito!!! mas é triste.

Quando é que o João Gabriel (ou alguém por ele se estiver muito ocupado) entende que ao deixar o Ola Jonh dar uma grande entrevista que é publicada a uma sexta-feira está a caucionar a ofensas que o Vigílias fui Moreira faz ao nosso ídolo Carlos Lisboa?

Pode o Presidente ler os discursos que quiser, mais ou menos inflamados que, se não identificarem os inimigos e agirem em conformidade, mais não parecem que soldados da guerra de 1908... do Raul Solnado!

8 comentários:

  1. Carlos

    O Ola Jonh embora dê cobertura, neste caso, ao adorador do 'padrinho' da CosaNorte, serve também o lado do formando do 'papa' do Olival!

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, isto é como diz o povão; "uma mão lava a outra e ambas lavam a cara".

    Nalguns casos, as fuças ...!

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo.Nunca mais li a bolha(nem a que está no café)desde a censura que fizeram ao Quintela.E se os benfiquistas deixassem de a comprar é que eles iriam ver como é.

    ResponderEliminar
  4. Exactamente companheiros... estamos a dar pérolas a porcos!

    ResponderEliminar
  5. LoL..."soldados da guerra de 1908... do Raul Solnado",

    -o Sport Lisboa e Benfica foi Fundado em 1904.

    Nem esses meu caro Benfiquista Alberto:)

    ResponderEliminar
  6. o que diz é verdade mas pior que isso é benfiquistas a comprar o cata-vento do guiness ou pior a comprarem O órgão oficial do crac

    ResponderEliminar
  7. As palavras do Ola Jonh," sinto que ninguém me vai parar", vê-se logo que veio agora para Portugal e não conhece a realidade do futebol portoguês. Se os adversários das outras equipas não te conseguirem parar, os árbitros param-te por eles. mas de qualquer maneira felicidades e que demonstres que foste para o Benfica mais uma aposta ganha.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!