sexta-feira, 25 de maio de 2012

O reconhecimento da falência



Do comunicado que os  andruptos fizeram publicar nos diversos jornais sobressaiu como dado mais relevante o reconhecimento que que estão sem dinheiro... nem dá sequer para mandar pintar paredes.

Extractos do Comunicado:

3 - ... enquanto o passivo dos nove anos de gestão do leitor galopou dos 83,9 para mais de 400 milhões de euros.
4 - ...permitem a quem nunca mostrou competência alterar os estatutos às escondidas para que ninguém ouse disputar-lhe a presidência e assim possa continuar a enganá-los a todos...
6 - ...Em 2003: “O Benfica será mais forte do que o Real Madrid”. Em 2005: “Vamos arrasar na Europa”. E em 2006: “Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo”.

Quando ouvi os últimos números do desemprego, juro que não fazia ideia que a crise dos andruptos estava lá reflectida...  mas de facto sempre fica bem mais barato publicar lá no site que pagar a embuçados para pintarem as frases

15 comentários:

  1. "...mas de facto sempre fica bem mais barato publicar lá no site que pagar a embuçados para pintarem as frases."
    ahahahahaheheheh

    É a crise! Já tinham a de valores, agora chegou a financeira.
    Mas verdade seja dita, os gajos podiam ter pedido ao PPC (dos verdes) um pouco de tinta - deve ter sobrado alguma coisa depois das pinturas no relvado ou dos mastros...

    ResponderEliminar
  2. Meu caro,
    aquilo parece ter sido escrito por um palerma mais burro que o Macaco verde...

    ResponderEliminar
  3. Dizer que é mentira qualquer uma dessas três afirmações é coisa que vocês não conseguem fazer sem se rirem...ou chorarem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nos tratas por vocês fico sem perceber se és andrupto de convicção ou de
      folha salarial.

      Eliminar
    2. Não posso deixar de relembrar e registar que alguns benfiquistas que andaram por aí com pinturas no nosso estádio, que andaram por aí com escritas de contestação, relembrando algumas promessas feitas no calor do entusiasmo por LFV, que me desculpem, mas o vosso grande contributo ao Benfica, foi dar azo a que a direcção do Porto, usasse as vossas palavras para atacar o Benfica, espero que estejam satisfeitos.
      Aqueles que vieram em defesa dos autores desses grafites, defendendo que era um direito que lhes assistia e era na nossa casa que deviam protestar, caso não se lembrem, disse por diversas vezes que não estava em causa o direito à indignação, mas sim o modo como ele estava a ser usado e que este tipo de acções, só contribua para aqueles lá de cima se rissem e usassem isso em seu benefício, pois bem, aqui têm a resposta, parabéns pelo vosso contributo dado ao Porto.

      Eliminar
    3. Aqui discordo do amigo Jotas...

      A ordem dos factores é arbitrária... tudo saiu da torre das Antas, seja o comunicado sejam as pinturas sejam aquele movimento, coiso, sem virgula

      Eliminar
  4. Pois é Carlos Alberto continuo à espera do desmentido convicto das afirmações do comunicado o resto são peanuts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coca cola escreve-se com 4 letras mesmo. o C, o O, o A e o L...

      vês... uma já está!!!

      queres outra? aqui vai: a tinta que usaram nas paredes da Luz não era a Dyrup 003 que como todos sabem é a única com ordem para pintar!

      mas ainda há mais: os estatutos alterados pelos SOCIOS em assembleia geral, no Benfica é assim, somos burros mas democratas, não impedem que se candidatem contra o Vieira (eu por exemplo posso) apenas impedem o fundador da casa de declamação de poisia e outros traques no Luxemburgo!

      Eliminar
  5. Pois, pois bla bla bla e mais a coca cola mas, numeros que é bom,titulos que escasseiam, promessas que se eternizam... quanto aos estatutos ,no mesmo tom, vocês é que sabem mas mau era que em 6 milhões não existissem alguns em condições de se candidatarem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pelos vistos somos todos uns anormais... porque o único de jeito era o tal gajo que só tem 9 anos de sócio...

      Eliminar
    2. Números? Explicar números a alguém que nem escrever sabe?

      Mas tu nem em condições estás de te candidatares a chefe dos asnos.

      O vosso passivo subiu no último ano 50% apesar dos contribuintes portugueses vos terem pago o Estádio e o Centro de Treinos, mais de 300M€. Where´s the mony, mon?

      Eliminar
  6. Eu acho é que o lfv é alguem a mando do Porto e so faz isto para atacar o presidente fazendo com que nos,benfiquistas o defendam,pois defender LFv é o que mais interessa ao Porto,e num momento em que ele"LFV" estava a ser muito atacado o Porto veio lhe dar esse ombro amigo.Brilliant...mas,Oxala eu seja apenas um tolinho que nao faço a minima ideia do que estou a dizer

    ResponderEliminar
  7. Não sabia que o BURRO luís foi julgado e condenado por roubo. Parece que roubou camiões e pneus. Foi condenado a 20 meses de prisão pelo tribunal da Boa Hora. Realmente este moço tem uma grande moral para falar em ladroagem. Mas também parece que foi julgado por tráfico de droga. Desta parace que se safou.
    Que grande chapada este comunicado do BICAMPEÃO FCP!!! Foi mesmo à PORTO!!!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!