quarta-feira, 2 de maio de 2012

Prestigio cinquentenário



Parece que foi ontem que o Benfica ganhou 5-3 ao grande Real de Madrid até ao ano anterior PENTA-CAMPEÃO da Europa e no entanto já passou meio século.

É curioso como passados 50 anos, e sendo que a maioria das pessoas não era ainda viva nessa altura, o prestigio que o Benfica conquistou nesses anos mantém-se inalterável por esse mundo fora.

Por isso (e tudo o resto) a minha homenagem aos Deuses do Futebol que possibilitaram aquela maravilha.

Verdade que tendo jogadores como Coluna, Eusébio, Simões e companheiros... era fácil ser Divindade.

PARABÉNS CAMPEÕES! 






P.S. Os meus agradecimentos a quem produziu a imagem do post mas que não me lembro onde a tirei.



1 comentário:

  1. Enormes! no tempo em que havia amor á camisola e que as ensopavam, ainda me lembro das estórias que o meu avô me contava sobre o grande Coluna, o José Augusto e o pontapé canhão do Eusébio.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!