domingo, 20 de maio de 2012

Pereira Cristóvão já enviou um telex...


...para o banco do Cardinal a perguntar se havia hipóteses de pedir o estorno 'daquele' depósito.




P.S. Para a malta mais nova que não está familiarizada com tecnologia pré-histórica, o telex era uma máquina como se vê na imagem e continua a ser usada pelo P.P.C. porque ele é mesmo pré-histórico.



P.S.1 Para os que acham que por termos perdido no 'tiro ao cesto' deviamos entrar em depressão e não gozar com a lagartada devo confessar que fiz este post com ar constrangido em virtude disso...



10 comentários:

  1. O Proença "nacional" hoje estava em festa não pode vir, veio um "estrangeiro" do alentejo, (sem ofensa porque gosto do alentejo), Baptista e o LOL tramou-se.
    Há que acreditar no basquete.

    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é desporto de gringo. LOL

      Estou a brincar, aposto que vamos lá ganhar.

      Eliminar
  2. enfim...

    sinceramente não tenho vontade de gozar com a lagartagem

    Pedro F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é coisa que nunca me falta, meu caro Pedro. Mesmo que eles tivessem ganho eu gozava, quanto mais...

      Eliminar
  3. Deixo aqui o link para um post meu. Não apareceu no serbenfiquista e penso ser importante ser divulgado. Vou deixar aqui o link na caixa de correio;)

    http://pluribusunum7.blogspot.pt/2012/05/cartoes-vermelhos-em-2011-2012.html

    Quanto ao Basket acredito. Esta equipa já lá foi vencer 2 vezes esta época. Sinceramente parece-me que estes jogadores se sentem mais confortáveis a jogar fora do que em casa. O problema é que vai valer tudo para não sairmos de lá campeões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já adicionei o teu blogue ali aos gloriosos. Não sei porque ainda não tinhas solicitado isso...

      Desde que o blogue seja do Benfica e que tenha reciprocidade vai ali para os Gloriosamente Obrigatórios, seja qual for o sentido editorial que tiver.

      Eliminar
    2. Obrigado;)

      Já adicionei também o teu. No inicio quando comecei com o blog fui a alguns e pedi para adicionar. Depois esqueci-me aos que tinha ido e não voltei a pedir por aí. Mas acho que vou ter de fazer isso mais vezes. No serbenfiquista os meus posts às vezes não aparecem e mesmo quando aparecem demoram muito e já estão mais de 10 posts à frente do meu. Tenho também de enviar um mail para lá para ver se eles resolvem a situação.

      Saudações benfiquistas

      Eliminar
  4. lol o basket ainda nao está perdido.. temos que ganhar lá agora dia 23 e mais nada clrh !

    Nunca é um mau dia para gozar ocm os calimeros!

    Passem no meu Blog: http://benficagloriosoonline.blogspot.pt/

    Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  5. amigo Carlos, estou com um novo projecto: http://planetaslbenfica.blogspot.pt/

    Dá lá uma vista de olhos, e caso entendas que valha a pena, referencia o meu blog no teu site.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Que caraças!
    Há "canos" que não via isto!
    Muito telex mandei duma maquineta igualzinha!
    Acho que deves estar a fazer alguma confusão de datação!
    O PPC, olhando àquele ar de "calhau" que tem deve ter escrito a requisição nalgum papel, que meteu numa garrafa e atirou ao mar na esperança que chegue à ilha do joõo que, ao que parece foi onde depositou a nota!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!