quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acerca das noticias.


Há quem garanta que, nas ultimas semanas, o Presidente do Benfica, dado por muitos (onde se inclui o escriba) como desaparecido, já contratou 38 jogadores e convidou 14 treinadores.

Com tanta azáfama ainda queríamos que o homem tivesse tempo para ir ver os jogos decisivos do Benfica?


6 comentários:

  1. O que não fazia falta nenhuma, e consta que ninguém obrigou o Benfica a fazê-lo, foi contratar um rapazola que de futebol tem muito pouco e que acaba de ser notificado em plena academia sobre um problema de empresários!
    Quando nos pomos a jeito para "palhaçadas" destas não é fácil dar créditos que defendam a direcção de tantos contratos seja com jogadores seja com treinadores!
    Depois deste exemplo do "lagartito", estou inclinado a acreditar que de tanta merda, saia um que seja jogador ou treinador do Glorioso já que quem manda não me garante quee tenha a "cabeça entre as orelhas"!

    ResponderEliminar
  2. Como está nevoeiro pode ser que apareça , duvido é que seja capaz de trazer alguém de jeito.

    ResponderEliminar
  3. Qual será o trunfo eleitoral que aí vem?

    ResponderEliminar
  4. Se convidou só 38 jogadores é porque está a trabalhar mal!
    Com os que já foram vendidos pelos jornais mais aqueles que os entendidos dos blogs benfiquistas acham que não têm lugar no Benfica, até nem acho demais...
    14 treinadores também não me parece muito; se convidar um por cada 10 000 gajos que imaginam que percebem de futebol até nem serão muitos...

    ResponderEliminar
  5. Confiem no Homem!.....

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!