domingo, 15 de abril de 2012

Somos grandes em tudo...


... até na estupidez


Taça da Liga
Benfica recebido com vaias
Em Lisboa, ontem à noite, o autocarro do Benfica foi recebido por cerca de 30 adeptos. De cara tapada foram gritando, primeiro para o autocarro, que chegou às 2h, e depois individualmente a cada jogador, quando saiam do recinto nos carros particulares, “vocês são uma vergonha”, manifestando forte descontentamento pelo desempenho da equipa esta temporada, que chegou a liderar a I Liga com cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, estando agora a quatro dos “dragões”, que comandam o campeonato.

"de cara tapada"? Ó diabo, querem ver que eram empregados do Paulo Pereira Cristóvão? Ou seriam 'luxemburgueses'?

20 comentários:

  1. ainda por cima de cara tapada eles é que são uma vergonha

    ResponderEliminar
  2. Serão mesmo sócios e adeptos do benfica? Cara tapada porquê? Estranho não É?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam de cara tapada porque eram encomendados e querem manter a credibilidade.

      Eliminar
  3. A exigência é algo do qual nos devemos orgulhar. Mas aparecer de cara tapada? Sem a coragem de assumir um protesto?

    ResponderEliminar
  4. Assistimos ontem a mais um roubo do super dragão do Lordelo.
    Desde o jogo com o Guimarães, (incluindo champions) quantos penaltis escandalosos ficaram por marcar a nosso favor, e que ainda por cima resultaram em amarelos para nós, e quantos marcaram contra nós por faltinhas duvidosas, quantos livres perigosos junto á área adversária nos roubaram ao jeito de Cardoso, Aimar, etc., quantas faltas a nosso favor não são marcadas a meio campo e dão contra ataques perigoso contra nós, quantas faltinhas nos são marcadas que nos tiram a fluidez e rapidez de jogo, enquanto que ao contrário tudo é permitido, quantos amarelos e vermelhos são perdoados aos nossos adversários , e que nos dariam superioridade numérica , e mais possibilidade de vitória, e contra nós é amarelos e vermelhos por dá cá aquela palha, etc., etc., etc.,.
    Quanto a mim isto contribui em 90% para a tão propalado pelos avençados abaixamento de forma e desgaste físico, e contribuirá decisivamente para a provável vitória corrupta no campeonato.O desgaste dos jogadores do Benfica é psíquico, pois sentem-se impotentes para lutar contra os contantes roubos e dualidade de critérios dessa corja.
    O Benfica está ciente de tudo isto como vemos nos comunicados nas declarações do Jesus , do Aimar , do Witsel, do Artur, do Rodrigo, etc, mas o que fazer? O Vieira tentou e empenhou-se no caso apito dourado, mas o resultado foi zero, e ainda foi e é achincalhado pela turba , o Benfica pediu para não enchermos os cofres, (não indo ver os jogo fora) aos adversários que nos odeiam e o que fizemos foi o contrário, etc. E alguns de nós adeptos em vez de nos mantermos unidos, (união não é unanimidade) em torno da direção, do treinador, e jogadores, para tentar mudar o pouco que se possa, achincalhamos, e assobiamos, (eu não) o que é nosso e enaltecemos os outros ainda que sejam piores que o que temos.
    A corrupção e compadrio estão entranhados neste país a todos os níveis, e o futebol por ser um negócio de milhões e de paixões está no topo deles. O bom funcionamento da justiça é quanto a min um dos pilares de uma sociedade democrática, e enquanto não mudarmos de governo , de deputados, de juízes, de magistrados, e de advogados, podemos mudar de Direção, de treinador, e de jogadores as vezes que quisermos que esta merda não muda. Temos casos todos os dias que o comprovam, e seria fastidioso enumera-los. O apoio ao Fernando Gomes, a meu ver errado, e mais um erro ou outro são pentelhos como dizia o outo.
    Ontem excelente e justa vitória, numa prova que desde início era para ganhar como têm que ser todas em que o Benfica participa, e que eu saiba teve a participação de todas as 32 equipas. Para aqueles que a desvalorizam, porque nunca a ganharam e dizem não querer ganhar, têm um bom remédio, não participam.
    Perdemos ontem mais um grande benfiquista que era o meu avô que faleceu.

    Um grande abraço
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de actor do com este comentário e digo mesmo que já não tenho a certeza se o maior inimigo do Benfica é a corrupção dos últimos 30 anos ou se são os ditos cujos "Benfiquistas" iluminados que apenas sabem destruir e nada sabem construir. Porventura serão esses que continuam a pager preços pornográficos por esses estádios espalhados pelo país apesar dos insultos com que são recebidos. Os mesmos que continuam a comprar pasquins que só nos prejudicam e a engrossar as audiências dos programas que destilam ódio contra o Benfica. Esses "Benfiquistas" fariam-nos um grande favor se parassem de "tentar ajudar" o Benfica. Gente que pensa que o que se está a passar no futebol só se resolve à pancada ou com contra-corrupção não merece um segundo que seja de antena para expressar a sua opinião porque tango uma como a outra numa sociedade livre são crime.

      Eliminar
  5. Pelo que parece um conjunto de adeptos deslocou-se ao estadio para esperar a equipa para a ... vaiar e a insultar ?!?!?

    Ainda bem que eu não sou um adepto do Benfica e sou antes Benfiquista.

    Assobiar jogadores no estadio, insultar a equioa .... de certeza que esses adeptos não merecem ser do Benfica, nem que a equipa conquiste titulos por eles.

    ResponderEliminar
  6. É isto que eu ando a dizer há muito tempo. Uma minoria que vem para a blogosfera benfiquista criticar tudo e todos. São uma minoria que se escondem atrás de "nicks" e outros nomes. São cobardes! Sâo uma minoria mas fazem muito barulho. Mas não são adeptos benfiquitas. Provavelmente haverá até andrades e lagartos escondidos entre tanta merda!

    A maioria silenciosa dos adeptos benfiquistas tem a obrigação de, aqui ou noutro lado, calar esses imbecis! É o que devem fazer os verdadeiros adeptos benfiquistas! Não é apenas no estádio!

    ResponderEliminar
  7. Querem um comunicado da Direção a pedir desculpa por termos ganho uma Taça em que todos participaram, em que ninguém que se saiba pediu dispensa ou perdeu por falta de comparência? Têm vergonha de vencer uma competição com todos os 32 clubes, em que todos apresentaram as melhores equipas? Em que para vencer tivemos de eliminar "só" o Porto,depois de nos ter calhado em sorte o grupo mais difícil?
    Triste, muito triste. Se a tivéssemos perdido nem sei o que seria, é como diz o Rodrigo, mas inimigos já temos de sobra, os que se dizem do Benfica e agem desta forma façam o favor de ir pastar, há muitos clubes por aí, é tão fácil, basta escolherem um que sempre ganhe

    ResponderEliminar
  8. Em vez de se criticar Benfiquistas, que tal saber se estas noticias sao verdadeiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, companheiro...

      Pode de facto ser mentira de TODOS os jornais... mas pode!!!

      Eliminar
  9. Faço tudo para tar com o benfica sempre que posso , para apoiar a equipa em todo o lado. Ando à chuva , sujeito-me às animalidades dos Robocops , privo-me de outras coisas ... para depois ver uns rapazes a representarem o meu clube daquela maneira e sou campeão de 10 em 10 anos...
    E vamos ficar contentes? ... Agora que não conta para nada não devemos mostarar a indignação... Este ano já acreditei muito , já fiz tudo o que podia contra os benfiquistas antis-vierias e antis-jesus , etc. , mas agora que já perdmos tudo o que havia a perder e isto já não conta para nada , eles ( jogadores e staff ) tem de perceber o nosso sentimento ao menos. Sei que isto é polemico e tal , mas fdx , isto de ganhar um taça da liga não é o benfica... fdx , perder um campeonato para um adjunto e desta maneira nao é o benfica.
    Se fosse noutro clube esperavam os jogadores à porta de casa e andavam atras deles nos sitios publicos a chegar-lhes a roupa ao pelo. Nao concordo com isso , mas ao menos mostrar indignação.
    Ainda bem que ganhamos a taça da liga , temos de ganhar sempre em tudo... Mas fdx , n me esqueci do ano passado , nem deste...e a continuar assim com este grau de exigencia não me vou esquecer dos proximos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já fizeste tudo? E estás cansado? Que idade tens, 98 anos?
      Para apoiar o Benfica nunca se está cansado, pá. Até debaixo da terra se apoia o Benfica juntamente com as minhocas e as larvas. Senão também levam porrada!

      Já se perdeu tudo? Então tu és daqueles que desistem antes de acabar o jogo?
      E o fim do mundo, está próximo? Avisa quando souberes alguma coisa, pá! Não guardes toda a informação para ti.

      Eliminar
  10. O Jerbicha a fazer-se de santo...
    Devia ser este, mais o Viriato, Groove, profeta rabeta ricardo, vermelhusco, arturinho e mais uns desta fornada.
    Infelizmente como já vi por aí, há "benfiquistas" a mais.

    Conan, o homem rã

    ResponderEliminar
  11. a encomenda estava feita a pensar num desaire e não é que a mantiveram porque o que eles querem é garantir um 1º lugar a todo custo e tentar colocar os amigos no 2º?

    ResponderEliminar
  12. Esta gente foi mandatada para aquilo e contavam com a derrota. Havia gente de cara destapada a rir-se do que estavam a fazer. É só verem nas imagens da sic, alguns dos actores da farsa.

    Miguel

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!