quarta-feira, 11 de abril de 2012

No norte* dizem que somos corruptos...


No norte da Europa, leia-se*, dizem que os PIGS são pobres porque são corruptos.

Estas duas noticias não vos fazem lembrar nada? Pois é... lá como cá a coisa está sempre feita!!!

P.S. Aos que disserem que o Barcelona é a melhor equipa do Mundo e que a Juveentus é a Veccia Seghnora apenas digo: Cá também dizem que o Porto é o melhor... pois.


9 comentários:

  1. infelizmente uma grande verdade...quem está por fora e não sente na pele os roubos diz isso...da mesma maneira que nos consideramos o X, Y, Z os melhores pelos resultados que vemos deles em outros campeonatos. Agora, a verdade é que quem os segue também pode comprovar que realmente o Barcelona tem o melhor futebol, mas se aliar-mos isso ao facto de ser beneficiado constantemente...e outros serem prejudicados....é mais facil ter melhores resultados...

    João Lourenço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto João Lourenço.

      O Barcelona é de facto a melhor equipa do mundo a jogar neste momento mas lembro-me que nas ultimas 3 conquistas europeias, o Benfica e o Chelsea foram escandalosamente roubados!

      A arbitragem do Sr. Ovredo (ou lá como o gajo se chamava) foi a maior vergonha que já vi no futebol!

      Em relação à Juve e ao Porto nem vale a pena falar.

      Eliminar
    2. Meter o Barça no mesmo saco da Juventus e do Porto penso ser algo desmedido. A nível do campeonato espanhol vejo mais ajudas dos apitadeiros ao Real Madrid que ao Barcelona.

      Penso que não é pelo Mourinho pregoar que o Barcelona é beneficiado que passa a ser verdade, todos nós conhecemos os mind-games do Mourinho no sentido de manipular/constranger os árbitros e a opinião pública, é disso exemplo a ultima tirada dele quando disse que o Barça já estava na final.

      Em relação ao afamado Chelsea-Barcelona, já vi cá no burgo bem pior.

      Cumps.

      Eliminar
    3. A única razão porque o Real Madrid ainda está a lutar pelo título este ano com o Far$a é precisamente pela marcação cerrada que o José Mourinho tem feito aos árbitros afectos aos clubes da Catalunha. Que é exactamente a marcação que falta ao Benfica pelo Jorge Jesus ou seja por quem fôr. Mais, o José Mourinho limita-se a fazer o mesmo que o Sir Alex Ferguson faz na Premier League em relação aos árbitros há-anos. Mas um é bestial porque é o gentleman inglês, e o outro é a besta por causa do seu passado no Benfica e nos corruptos.
      Veja-se só que o mesmo Malenko do escândalo das meias-finais da Champions do Barcelona-Chelsea, vai ser o árbitro do jogo decisivo em Camp Nou do Barcelona-Real. Lá como cá, é como a nomeaçãozinha do Proença para o Benfica-Porto.

      Também já vi muito pior em Portugal, muito pior obviamente. Mas a alto nível, na Champions League e numa meia-final, nunca vi arbitragem mais escandalosa do que nesse jogo e é apenas um exemplo de muitos.

      Eliminar
  2. O Artur Soares Dias é o mesmo árbitro do:

    Paços de Ferreira - fcp 0-3 (época passada - marcou 1 penalti porque o David Simão cortou a bola com o pé aos 89 minutos).

    Gil Vicente- fcp 2-2 (Beto derruba completamente o avançado Hugo Vieira que se ia isolar - Soares Dias mostrou amarelo ao avançado gilista por uma simulação que só o sócio portista viu)!

    Braga- Guimarães 4-3 (o jogo dos célebres penaltis esquisitos que permitiram ao Braga lutar com o Benfica até ao fim - este jogo aconteceu há 2 anos!)

    Sporting-Benfica 0-2 (Sídnei expulso após uma falta... O Benfica consegue ainda fazer o 2-0 e controla o jogo, não deixando fugir ainda mais o Porto).

    Sporting-Benfica 1-0 (dois penaltis por marcar a favor do Benfica e o título fica sentenciado).

    Um currículo invejável que a direcção do Benfica ainda não reparou...

    ResponderEliminar
  3. -Isto já era de esperar,como diz o ditado querem virar o feitiço contra o feitiçeiro.
    Os pica miolos e ferverosos rivais agora são as vítimas eternas e como consequencia disso têm o apoio condicional dos corruptos mas como disse á condição pois não são nada
    corruptos,apenas trafico de influencias,que tem por destino fazer ganhar ao comparça um campeonato igual a tantos outros, sob influencia do destino que se dá nome de antiBenfica,ao qual nunca terá nada a ver com Pigs nem pica miolos,apenas influencia do triste destino...

    ResponderEliminar
  4. Penso exactamente o mesmo. Talvez por isso, simpatizo com o Real e o Milan, além do M.United, Ajax e B.Munique, desde pequeno.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Meter o Barcelona no mesmo saco que duas equipas condenadas por corrupção, meu caro amigo, é de difícil digestão!
    E sim, o Barcelona é de longe a melhor equipa do mundo e quem o afirma não sou eu, é a generalidade da imprensa mundial! O que se discute é se é a melhor de sempre porque ser a melhor, ninguém tem duvidas.
    Só em Madrid e em alguns cantos deste nosso Portugal é que se continua a pôr isso em causa e o que é mais bonito, é que até à 2 anos atrás o que se lia na imprensa portuguesa, era o Madrid a ter todos os benefícios arbitrais!
    Eu não só digo que é a melhor, como afirmo que é a melhor de sempre!
    Parecido com isto só vi o Brasil do mundial de Espanha, com a vantagem que estes não só jogam admirável e maravilhosamente, como ganham títulos e prémios em todos os itens futebolísticos!
    Insiste-se em falar em benefícios quando os mais beneficiados são outros.
    Se perguntares quem é o clube mais beneficiado em Portugal a qualquer adepto do porto ou do lagartedo responderão BENFICA.
    Isso faz de nós uma equipa beneficiada pelos árbitros?

    ResponderEliminar
  6. Já agora,em matéria de corrupção acrescentem ao FCPorto e Juventus o Fenerbaçe.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!