sábado, 14 de abril de 2012

Obrigado pela preocupação


Quem diz que os jornalistas não gostam do Benfica está a mentir... hoje já ouvi pelo menos 400 a questionarem as pessoas se a Taça da Liga vem salvar a época, são uns queridos.

Só é pena nenhum jornalista fazer a pergunta que seria a mais inteligente de todas que era, passe a imodéstia, a seguinte: 

"Ainda têm lugar para mais este troféu?"

4 comentários:

  1. A sala de latas velhas dos sapos é que está um bocado atascada de troféus de 10ºs lugares no chinquilho e da bisca lambida.
    Agora ainda ficou um bocado mais cheia com os troféus que o PPC descobriu, através da espionagem, que as mulheres dão aos jogadores.
    1ºs lugares ganhos no terreno, só os títulos consecutivos de LOL's de Portugal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LOL é sempre a abrir... e quando a gente pensa que acabou abre-se mais uma caixinha de pandora da galhofa sobre a lagartinagem

      Eliminar
    2. E a nova caixa de Pandora é o que o Godinho Lopes vem dizer hoje.

      Diz o iluminado que o Sporting tem de mudar o balancete para ser aceite na UEFA. Ora eu sempre pensei que um balancete reflectisse as condições reais em que uma empresa se encontra na altura em que esse balancete é feito.

      Mas para o Sporting, aparentemente e talvez por ser um clube diferente, não. O balancete mostra aquilo que é feito consoante os interesses da direcção do cujo. À boa maneira de Palermo e dos mafiosos.

      Eu quero ver o que tem a dizer, primeiro, a CMVM sobre isso, e a seguir a UEFA. Já para não me esquecer da FPF, a ver se estes pactuam com chico espertices contabilísticas. Não me admirava nada a ajuizar por quem são os responsáveis.

      Eliminar
  2. Canecos nunca são demais na vida! Ahahahah

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!