domingo, 22 de abril de 2012

Só Unidos Venceremos


Imagem dedicada à direcção e à claque (grupo de apoio)

6 comentários:

  1. mai nada.já o ano passado tiveram,poucos,uma destas.eu até gosto daqueles sócios organizados do topo sul.convivo paredes meias com eles e dá-me gosto.agora quando meia duzia aparvalham é uma chatice.épá guardem-se para quando o campeonato acabar e até voltar a começar.façam aí a vossa campanha eleitoral.pronto até outubro,mas não lixem o inicio do campeonato e o resto que se joga entretanto nessa altura.

    ResponderEliminar
  2. Se houver quem dirija , ou coordene os NN ,que faça algo , sei lá uma limpeza porque há gente que não pode lá continuar .
    Só prejudicam a imagem do grupo , que os afastem ou desmascarem .
    Eu há 2 anos em Vila do Conde , vi alguns membros fazerem coisas que não se aceitam ,coisas de marginais , e esses não fazem falta ao Benfica , aliás só o prejudicam .
    Apoiar , não dá direito a fazerem o que têm feito .

    ResponderEliminar
  3. Nem mais meu caríssimo. Sinceramente, amo tanto o meu clube que hoje, sinto vergonha da atitude de alguns benfiquistas, aliás a eles repito o que disse no meu blogue: Quem se vai rindo de benfiquistas assim é Pinto da costa, que consegue aquilo que quer, continuar a corromper o futebol nacional e ver os benfiquistas burros a virarem-se contra o seu clube em vez de se virarem contra ele, ou contra liga e uma federação vendida e com uma tráfico de influências que tanto prejudicam a verdade do nosso futebol, aí sim, compreendia que se fizessem certo tipo de inscricções e perceberia certos cânticos, no fundo esses pseudo benfiquistas, mais não conseguem do que fazer aquilo que o corruptor mor quer, é caso para dizer, é preciso ser burro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que o PC estará antes preocupado por estarem a tentar correr com um aliado e apoiante dos seus homens de mão!

      Eliminar
  4. Vale tudo para apoiar teorias de conspiração desde que contra LFV! Basta-nos este exemplar anónimo das 03:06 PM em resposta ao Jotas para o perceber!

    Todos já percebemos o quanto o Benfica se tornou atractivo nos últimos anos. Só não tínhamos percebido a cambada de imbecis que O' trocam por um prato de lentilhas!

    Os idolatrores da futura vaca sagrada que irá tornar o Benfica numa sociedade com amo. Nos dias de hoje muito provavelmente um árabe ou russo de quinta ordem!

    Contem com a minha resistência antes! E o meu abandono (comigo muitos mais) se tal se confirmar!

    ResponderEliminar
  5. os ditadores das desgraças começam cedo a denegrir não o nome do presidente do glorioso ,pois esse esta-se a CAGAR pras bestas !... mas sim a instituição S.L.Benfica que algumas bestas algumas eguas a zurrar desabridas de sangue querem viver de novo uma revolução martir e de uma minoria pobre e tesos que nem os viscondes ...
    Mas é porquê ,facil uns tantos sem taxos querem chular no glorioso querem mamar a custa do povo verdadeiro é Benfiquista,SÓ ASSIM ESSAS BESTAS VÃO FICAR CALADAS como fazem hoje na politica e no PAIS de vampiros que nos sugam todos os dias ..

    investiguem quantos miudos boys do psd de menos de trinta anos tem tacho no aparelho do sistema politico [estado] portugues ..
    Mas algumas bestas querem voltar a por o S.L.Benfica NA BANCA ROTA de certeza absoluta e so aguardar o tombo...

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!