sábado, 7 de abril de 2012

Afinal, não é 'apenas'... mas 'sobretudo'



O arguido Simões dizia no principio da época que optava por treinadores saídos da 'escola do FCP' porque eram os melhores, acrescentando ainda que "não é apenas por causa dos árbitros que o Porto ganha".

Esta frase diz tudo em relação a esta cambada e aquele 'apenas', lapsus linguae que noutro país ou neste acerca de outras cores motivariam reacções bem mais efusivas, espelha bem a impunidade do sistema.

Passado estes meses todos chegamos à conclusão que apesar dos árbitros (e a proençada de ontem sublinha a frase) o excelso aluno da elitista Universidade, afinal não passa de um cábula que apenas está onde está através de uma espécie de 'Novas Oportunidades' que existe no futebol para todo o bicho-careta que tenha a chancela dos andruptos. 

Vendo a categoria deste, do Domingos em Alvalade e até do Sérgio em Olhão (onde se pratica, agora. o pior futebol da liga), podemos concluir que a frase correcta do Presidente da Académica teria sido:

"É sobretudo por causa dos árbitros que o Porto ganha" 


7 comentários:

  1. Lembro-me bem da dita conferencia de imprensa,ainda bem que neste blogue se fala disto porque quanto aos pasquins dos jornais estamos conversados.
    Cumpts

    ResponderEliminar
  2. Impressão minha ou o Pedro "esse" (como dizem os Alentejões) ficou phodido por não ter sido escolhido (como também adjunto do pilas) para treinador da corruptalha e vá de lhes lixar a taça e roubar pontos à força toda?
    Agora está a pagar a factura!
    Como o Leiria que se "encostou" ao Glorioso!
    Ao contrário dos chocos podres que desde que serviram de saco de treino, é ganhar, ganhar, ganhar!
    Grande problema tem o velho corrupto para gerir tantos futuros treinadores da corrupção(Pedro "esse", Jorge Cossa, Leonardo ilhéu, Domingos chorão, Sérgio Semceição, etc, etc.).

    ResponderEliminar
  3. E o "sobretudo" aquece-os bem quando estão à rasca com... frio!

    ResponderEliminar
  4. O genro do garrido a apintar em Braga?Tá aberta a marisqueira do macaco!!!

    ResponderEliminar
  5. Parece-me que coisa está feita para pelo menos o porko ganhar.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!