domingo, 1 de abril de 2012

A problemática da ejaculação precoce no futebol

"Quem me mandou sair do Estádio antes do apito final?"


Este post é dedicado a todos os Benfiquistas (a sério?) que saíram do seu lugar, antes do golo do Bruno Cesar, agora conhecido por 'chvta-chvta'.


Percebem agora o que sentem as vossas mulheres, quando fazem sexo convosco? É isso... vocês saem sempre antes da hora!!!


P.S. Para aqueles que aplaudiram o Nuno Gomes, de pé, quando ele entrou e o Braga ia marcar um livre perigoso apenas digo uma coisa:

Alegar que foi um gesto de gratidão é a mesma coisa que beijarem a ex-namorada na boca e dizerem à actual que foi por caridade... é uma boa desculpa... mas mais tarde ou mais cedo, vocês vão levar com um merecido par de cornos de volta!


26 comentários:

  1. Este eu aplaudo de pé, como fiz ontem quando ao jogo acabou e aplaudi a NOSSA equipa de pé.

    ResponderEliminar
  2. Benfiquistas que assobiam os NOSSOS JOGADORES, ofendem o NOSSO TREINADOR e aplaudem jogadores adversários fazem lá tanta falta como a MERDA!!!!! Quanto aos que saem do estádio antes do fim dos jogos, excelente analogia!!!!!!!!1000% de acordo!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo a 2000% com o Anónimo...

    Ele não presta mas toca a assobiar o Emerson...

    Um gajo que respeito porque jogou 11 anos no Benfica mas decidiu continuar o seu caminho, aplaude-se de pé...

    Tristes adeptos estes...

    Mas é em honra desses que quero estar no Marquês a festejar...

    ResponderEliminar
  4. Pois tambem nao sei quem é esta gente que abandona um jogo antes dele acabar,e alguns chegam atrasados e saem antes de acabar lol,devem ter uma vida muito stressante

    ResponderEliminar
  5. O que mais me lixa, é estar a ver o jogo com toda a atenção e começarem os apressados a obrigarem-me a levantar para eles passarem e a tirarem-me a visão do rectângulo do jogo. É muito bem feito para esses estúpidos, que pagam e não tiram partido do tempo total do espectáculo! Mas isso é lá com eles. O que eu não quero é ser incomodado!
    Quanto ao aplauso ao Nuno Gomes, não vejo razão para não aplaudir. De pé, é um exagero, mas foi nosso jogador e e nunca faltou ao compromisso com o clube... Se outros (Miguel, Manuel Fernandes, etc.) até tiveram honras de "Antigas Glórias", não vejo porque não receber bem um jogador que nunca criou problemas...

    ResponderEliminar
  6. às vezes saio antes dos jogos, mas só se estivermos a ganhar confortavelmente. É que em vez de serem 6h de viagem passam a ser 5 ou 4!

    Quanto ao aplaudirem o Nuno, percebi e entendi. Eu não faria isso, mas entendi.

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Carlos por este apontamento de bom humor ao final da tarde, ainda estou a rir, grandes analogias, looolll.
    Sónia Santos

    ResponderEliminar
  8. Na questão do Nuno Gomes o problema é o 'timing'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente amigo.
      Aceito que o aplaudam pois tenho a certeza que muitos dos que aplaudiram ontem foram os mesmos que o assobiaram furiosamente no passado, quiçá o insultaram com a maria amélia etc...
      Já compreendo menos bem ou melhor não aceito que aplaudam um adversário que entrou para nos marcar golos, não entrou para os marcar ao braga!
      Custa assim tanto entender? Se estivéssemos a ganhar por 5-0 ainda percebia, caramba!
      No fim do jogo que o aplaudissem, que lhe dessem beijinhos.
      Até o podiam levar em ombros...

      Eliminar
    2. Diria mesmo: levá-lo para casa e pentearem-no! mas no final do jogo.

      Eliminar
  9. Nuno Gomistas travestidos de Benfiquistas. Ou será de Benfiquistos? Não sei.... uhmmm, sérias duvidas que compreendam tão pouco o significado de "adepto", quanto mais de Benfiquista!

    ResponderEliminar
  10. Disse-o mal começaram os aplausos ao Nuno Gomes , a benfiquistas que estavam comigo , como é possivel aplaudir um adversário daquela maneira durante o jogo , quando se assobia um jogador da própria equipa , como o Emerson este ano e o Roberto a época passada.
    Isso até condiciona a escolha do treinador e, desestabilisa o resto da equipa por uma questão de solidariedade ,custa a qualquer jogador ver um colega ser assob
    iado e discriminado .
    Já agora dicas contra a ejaculação precoce ...

    ResponderEliminar
  11. Atenção Carlos, há situações desculpaveis... eu dizia o mesmo principalmente em jogos ao Sábado "Mas afinal esta malta trabalha amanhã?" dizia eu mas por exemplo no jogo do Chelsea fui onrigado a fazê-lo porque tenho uma filha com 4 anos que fica na vóvó e não pode/deve durante a semana ficar acordada tão tarde... custa-me mas tenho de o fazer é a diferença de se deitar as 22:30 ou 23:30 que para ela faz muita diferença. Comoeu haverá outros que têm motivos válidos e até os stressados opá são assim é um risco que correm e acredita que ficaram felizes pelo golo tendo-o visto ou não. Abraço Tostas

    ResponderEliminar
  12. plenamente dacordo nao merece o nosso respeito

    ResponderEliminar
  13. tremenda injustiça este post.
    desculpe a franqueza. É lamentável da sua parte julgar os benfiquistas que saíram antes do jogo terminar. Demonstra perpotencia da sua parte. e isso não lhe admito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgar? Percebeu mal o post. não julgo ninguém, apenas me mostro preocupado com o problema!

      Eliminar
    2. não só julgou como os ofendeu.
      pois é, a culpa é minha, não entendi o post. sou tão burro que não estou ao seu nível.
      como dizem na minha terra, vá dar banho ao cágado.

      Eliminar
    3. Confirmo; burro com orelhas e tudo.

      Eliminar
  14. Infelizmente,a cultura benfiquista não está ao alcance de todos e,também infelizmente,
    não é para todos.
    Para os "saudosos": Nugo Gomes é passado. Emerson é presente. Não sei se me faço entender.

    P.S.- Porque será que os "saudosos" não aplaudiram também o Quim? Não foi também campeão pelo Benfica=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quim já lhes tinha dado o troco mandando-os prá puta que os pariu quando defendeu um penaltie...lembras-te? virado para os adeptos; puta que vos pariu!
      Por causa desse penaltie Jorge Jesus teve que levar com ele mais um ano...

      Eliminar
  15. Na óptica deste benfiquista (eu sei que sou!) o aplauso ao Nuno Gomes foi um momento que só honra a história e a forma de estar que diferencia o Benfica de outros clubes e adeptos. Percebo que vejam o futebol de uma maneira estrita e fanática e que, portanto, não entendam quem aplaude um dos dez melhores marcadores do clube, mas não creio que devam julgar o benfiquismo por esse acto. Se fossemos ver o benfiquismo estrito que apregoam, o Benfica seria esse glorioso clube com cerca de cinco mil "verdadeiros" benfiquistas.
    Abraços,
    Mike
    P.S. Já sair antes do tempo concordo, não entendo e dá-me a volta à cabeça!

    ResponderEliminar
  16. Mikes desta vida ai essa mentalidade lagarta.
    Agora fora de brincadeira, nuca fui um anti Nuno Gomes, muito pelo contrário, mas cada coisa no seu lugar e como disse muito bem o Carlos o problema é o "timing".Quem não se lembra de ver as tristes osgas baterem palmas ao Ronaldo quando marcou um golo que os derrotou.
    Um abraço
    Henrique Cordeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o Ronaldo fez no Sporting e o que o Nuno Gomes fez no Benfica é incomparável, e essa é a estupidez dos lagartos. Aplaudem porque querem orgulhar-se do que ele fez pelo mundo fora, não do que ele fez no Sporting.
      À questão do timing eu respondo com a mesma argumentação: se calhar o Nuno Gomes não fez nada no tempo que teve em jogo porque sentiu a responsabilidade daquele aplauso...
      Abraço,
      Mike

      Eliminar
  17. Ainda hei-de ouvir ou ver aqueles animalárias a aplaudir o grande pinto da bosta! benfiquistas de fim de semana!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me parece é que essa conversa é precisamente aquela que os guarda costas do sr. que referes têm. Não só tens um discurso que nada tem a ver com aquele que fundou e guiou o grande Benfica como ainda procuras separar o que devias tentar unir. Gostamos de dizer que somos milhões, mas depois há quem prefira que só ele e os amigos sejam os verdadeiros benfiquistas.
      A verdade é que tu não entendes o quanto a diversidade e os ideais humanistas estão na génese do Benfica. Mas espero pelo menos de ti as assobiadelas que às vezes tanto jeito fazem, quanto são justas e bem direccionadas. Tens lugar no Benfica, mas não aquele que pensas ter.

      Eliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!