sábado, 14 de abril de 2012

Rodrigo tirou-lhes a mascara


"... se nós perdêssemos era  tratado como se da Champions se tratasse, como ganhámos é apenas e só a Taça da Liga"

Grande Rodrigo... é miúdo mas sabe muito!

5 comentários:

  1. Mais um penalty claro sobre o Gaitan, mas apitado ao contrário, por simulação à semelhança de outros. Mais um árbitro que é cego.

    ResponderEliminar
  2. Kaboooooooommmmmmmm!!!
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Grande Rodrigo!

    Neste momento na sic continuam a fazer reportagem à saída dos adeptos.
    Jornalista para um puto de uns 13/14 anos:
    -És Benfiquista?
    -Sou, sim senhora. Com muito orgulho!

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Nem mais ó Rodrigo!!
    Este já aprendeu como toca a orquéstra por terras lusas!! Nada melhor do que levar uma porrada do ... daquele ser (cujo nome me nego a pronunciar, para não ter de ir lavar a boca) por encomenda e com selo à la FCorruptosdoPorto (e justamente na sua melhor fase da época, que estranho azar pá) para perceber como param as modas por cá!
    Agora que já vais conhecendo a realidade, amigo Rodrigo, é muito simples: Ou ficas cá mais uma época (ou duas, ou três) e passas a ser verdadeiramente um dos nossos heróis (sim, porque é preciso ter qualquer coisa de sobrehumano para aceitar jogar duas ou + épocas seguidas pelo Benfica nesta mentira de futebol que é o nosso campeonato) ou, decides que preferes ir para outras paragens onde o futebol é mesmo jogado por jogadores, com treino dos treinadores e árbitros mesmo árbitros (esta opção também é digna, e até compreensivel, atenção)!

    Quanto ao resto:

    A competição que só não tem valor para quem nela não está, foi conquistada pelo Benfica com muito suor, muita garra e, sobretudo, com honra e glória! Sem manipulações nem batotices! Sem cafés nem chocolates! E sem cardinalisses! LIMPO! 5 Jogos 5! Ganhos de forma "limpa"!! Passámos a fase de grupos só com vitórias, eliminamos o FCorruptos do Porto e finalmente "batemos" o Gil Vicente, que, convém recordar, eliminou o Sporting, o Maritimo e o Braga! Não merece consideração esta conquista, claro que sim! Só para quem nela não está, poderá não ter valor! Salva a época? Não! É um orgulho vencê-la? Sem dúvida!!

    PARABENS BENFICA! VIVA O BENFICA!!

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!