sábado, 21 de abril de 2012

E no campeonato da burrice...


... teve lugar, hoje, um confronto emocionante:

De um lado a direcção que diz para a claque: "Ah é? Pois agora não vão poder apoiar a equipa como costumam fazer que é para aprenderem

Do outro lado a claque responde à letra: "Ah é? Pois agora é que não apoiamos mesmo a equipa de maneira nenhuma"

Digam lá que não é o máximo?

Entretanto os andruptos já beneficiaram do tal penalti-eólico (motivado pelo vento).

Assim é que é bonito!





10 comentários:

  1. Isso quer dizer que estamos ainda em Portugal, certo?

    ResponderEliminar
  2. Carlos, o que se passou hoje foi a gota de água para mim.

    Ainda estou estupefacto com o que ouvi no final do jogo. Não há razão nenhuma para não ter deixado entrar as bandeiras. Não há razão nenhuma para terem atrasado a entrada de alguns deles no estádio. Não há razão nenhuma para que o Benfica se preste a este tipo de atitudes.

    Estiveram 40000 pessoas no estádio e sem a claque aquilo mais parecia um velório.

    Os Benfiquistas tem o que merecem. Tão somente isso. Eu gritei quase até ficar rouco, mas estava rodeado de múmias. Dei por mim a ser observado como seu eu fosse um louco qualquer...

    Que tristeza meu Deus. Que tristeza...

    ResponderEliminar
  3. Velório não terá sido que eu ouvi bem o apoio dos adeptos no estádio na TV. Ou terei estado a ver outro jogo qualquer? Será que já tenho Alzheimer? Tenho que investigar!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Um gajo nunca percebe se vocês estão a falar a sério ou a brincar. Olhem investiguem que eu vou ali e já venho.

      Eliminar
  5. Ó Manuel... Aquilo na primeira parte foi um silêncio horrível. Na segunda as coisas animaram um pouco assim que a claque decidiu cantar alguma coisa.

    Quanto ao Alzheimer... Não havia necessidade.

    ResponderEliminar
  6. O que é que o alemão tem a ver com a coisa? LOL

    Eu, vi no café por isso não ouvi... nem silencio nem chinfrim fiz o post pelos relatos dos companheiros que lá estiveram.

    ResponderEliminar
  7. Nuno, pois não, não havia necessidade, mas o Alzheimer não escolhe vítimas!
    A verdade é que ouvi bem o apoio! Se vinham de claques "organizadas" ou não, isso não sei e para mim já não é importante! O Benfica não são as claques! O importante é o apoio, venha ele de onde vier

    ResponderEliminar
  8. O Coroado, conhecido benfiquista, disse tudo sobre o penálti!

    Abraço.

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!