segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Uma escumalha indecente e ignorante

foto cedida pelo nosso enorme João Tomaz

Aquela escumalha cor de ranho, presidida pelo Badocha atacou hoje, através de um blogue que criaram para o efeito, o Sr. Eusébio da Silva Ferreira, indo buscar uma entrevista onde ele a brincar afirma que tinha dito aos directores do Beira-Mar em 1976, para não o meterem a marcar penaltis contra o Benfica porque ele mandaria para fora. 

A gosma verde nem quis saber o contexto em que aquilo foi dito e nem se preocupou em saber o que aconteceu naquela época pois se o tivessem feito, e disso tinham obrigação, saberiam que o jogo acabou empatado a 2 golos tendo o Eusébio participado na jogada de um dos golos ao seu clube do coração e festejado como bom profissional que sempre foi, como prova a foto do jornal da época.

Podíamos aqui referir um celebre autogolo em Guimarães a favor do Badocha Park que lhes deu o titulo mas para isso teríamos de mudar o nome do nosso blogue para Badochaliado.


14 comentários:

  1. Já o Lagartinácio preferiu grunhir que o Benfica andou anos a falar de fruta para os árbitros e acabou a oferecer a refeição completa….temos o prazer de informar o réptil que as suas palavras não correspondem á verdade….

    Não lagartinácio, não oferecemos a refeição completa…guardamos as bananas do Mantorras e do Reinaldo para o satisfazer.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde.
    Cada qual tem a importância que lhe é dada. Eu acho que estamos a dar importância a mais a esse cara de cu. O gajo que vá mamar na 5ª pata dum boi xarolês ou noutra merda qualquer.
    Acho que o LFV está a proceder bem, porque o que os psedo-jornalistas querem é uma resposta do SLB para terem tema para grunhir, e isso está-lhes a ser tirado.
    O Benfica não tem que provar nada a ninguém. Eles é que têm que provar e fundamentar as acusações que fizeram e se não o fizerem terão que pagar. Aí sim é que o Benfica e todos nós temos que cair em cima deles com artilharia pesada, ir aos blogs deles e infernizar-lhes a vida, diariamente e constantemente. Massacrados até ao osso.
    Até lá fico a aguardar.
    Um Abraço para todos os Benfiquistas.
    P.S. = Já tenho bilhete, dia 25 lá estaremos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Carlos Alberto.
    Isto é tudo muito legitimo e eu também faria o mesmo como benfiquista e defensor da verdade que sou.
    Mas não teremos nós a dar importância a quem a não merece?
    Saudações Benfiquistas
    Aires Barroso

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o silêncio do Benfica, desde que a Direcção esteja a preparar, uma acção por difamação e calúnia contra o Presidente do Pátio das Cantigas (parece que a queixa até já entrou no MP!!!). Num cenário destes, quanto mais Internacional se tornar este caso, maior será a factura que o Mitómano irá pagar... se pagar, porque o homem não paga a ninguém... talvez tenha mesmo que emigrar para a Sibéria!!!

    ResponderEliminar
  5. o Benfica faz uma oferta de €60, e é um escândalo; e o Sporting e outros Clubes, oferecem camisolas oficiais, da actual época, de valor igual ou superior a €75, e é tudo normal...!!!

    ResponderEliminar
  6. Tens hoje uma entrevista no expresso ao bdc onde o jornalista entala o badocha logo à terceira pergunta.
    Não acha que as prendas sejam corrupção mas não acha normal ser amigo de arbitros, mas já acha normal ser amigo do proença. só lido!

    ResponderEliminar
  7. O Miguéns no seu blogue vai explicar tim tim por tim tim essa cena, com recortes dos jornais da época...não perdem pela demora...
    Eusébio até obrigou o José Henriques a fazer a defesa da tarde.
    Por acaso eu vi esse jogo no Estádio Mario Duarte em Aveiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdadinha,
      http://em-defesa-do-benfica.blogspot.pt/2015/10/eusebio-do-beira-mar-rematou-mais-que.html
      Algumas frases retiradas do blogue em defesa do Benfica
      Toda a Imprensa da época (6 de Janeiro de 1977) é unânime
      Nesse jogo da 12.ª jornada, ainda na primeira volta, o Benfica deslocou-se a Aveiro, para defrontar o SC Beira-Mar e, pela primeira vez, o melhor futebolista português de todos os tempos… Eusébio. Este foi dos melhores jogadores em campo, colocou muitas dificuldades à nossa equipa e obrigou mesmo o guarda-redes benfiquista José Henrique a fazer a “defesa da tarde”. Para quem não queria marcar golo ao Benfica, era confiar muito em José Henrique. Eusébio não “faltou à verdade desportiva” (jogou, fez jogar e rematou para golo), nem “foi mau profissional” (porque foi dos melhores do clube que defendia, o SC Beira-Mar).
      Falou-se, também, de um possível livre contra o Benfica, nos “instantes finais”, com o marcador em 2 a 2 (que seria o resultado final) com Eusébio a recusar-se a marcar… para não marcar. Só que Eusébio, por lesão, não jogou os 90 minutos, acabando substituído aos 75 minutos. Livres nos instantes finais)
      CUMPRIMENTOS

      Eliminar
  8. O titulo é esclarecedor sobre a substancia. Parabens ao CA.

    ResponderEliminar
  9. Como é possível que em pleno sec XXI haja tanta gente com mentalidade do sec XV?

    ResponderEliminar
  10. Eu espero que o Doctore Barroso leve o argumento até às ultimas consequências e, por respeito aos filhos, aos pacientes e aos alunos, se risque de Sócio do Sporting Clube de Portugal. É que se não está para aturar tipos como o Guerra certamente que não poderá conviver com presidentes como o BdC. Tem piada que na semana passada perante todas as indignidades e baixarias que o BdC disse ao Guerra, o Doctore Barroso se sentiu tão confortável que foi sorrindo e até se permitiu crescer para o Guerra no final do programa. Assim, não alinho na vitimização que o Doctore está a tentar passar para a opinião pública e é um erro que os benfiquistas se ponham a criticar predominantemente o Guerra (o qual não aprecio especialmente). É preciso lembrar ao Doctore Barrosso e aos sportinguistas em geral que ao criticarem o Guerra devem olhar para dentro e verificar que têm 5 Guerras concentrados numa só pessoa sentado na presidência do seu clube.

    ResponderEliminar
  11. Deixemos por enquanto, as hienas a ganir sozinhas...para na altura própria as escorraçar à biqueirada !!!

    ResponderEliminar
  12. Não se deixe esquecer, não se deixe perder a essência, a coragem, a ousadia. Não deixe que te roubem o sorriso, os sonhos, a força, a alegria de se estar vivo...
    Sabe, com os anos, eu aprendi que de uma forma ou de outra, a gente vai perdendo a vitalidade e a crença em nós mesmos

    ResponderEliminar

Caro(a) Benfiquista.
Aqui, no nosso blogue, a sua opinião é importante
Contribua para o debate livre.
Opine sobre o seu clube!